terça-feira, 21 de maio de 2013

FLÁVIO DINO ESTARIA USANDO OS MESMOS MODOS OPERANTE DOS SARNEYS?

O clã Sarney sempre usou as estruturas do Estado como bem privado, basta ver os nomes das pontes, escolas, órgãos como hospitais públicos etc, com nomes de seus familiares, vivos e mortos, até uma fundação que vai servir como mausoléu do patriarca do clã, Convento das Mercês passou a ser Fundação da Memória Republicana Brasileira, vinculado aos Sarneys e mantido com dinheiro público.
Na ânsia de chegar ao poder Flavio Dino/PCdoB, que o é hoje presidente da EMBRATUR, após ser descoberto ao não comparecer ao emprego e realizar campanha pré-eleitoral no interior do Maranhão encontrou uma saída. Como sempre o remendo fica sempre pior que o soneto, com seus propagandistas no Estado o quase já governador encontrou uma saída que seria a realização de uma vídeo-conferência só que o cenário deixa uma dúvida grande: estaria Flávio Dino/PCdoB usando as estruturas do gabinete (local e internet) para realizar o debate com seus correligionários?
Observe o cenário do vídeo que está sendo distribuído aos contatos, inclusive já solicitei por varias vezes que me fosse retirado, até agora sou obrigado a receber os “spans”. Pra mim o padrão da decoração parece muito com os padrões de gabinetes dos ministérios.  
Imaginem com ficará o Estado sendo gerido tendo como chefe o mais novo honorário do Maranhão, quem quiser acredita nesse discurso de libertação e de via alternativa que acredite, é simples basta não analisar o que é o PCdoB e suas figuras públicas Brasil à fora: Ministro dos esportes do partido, Orlando Silva, envolvido em  denúncias por desvio de recursos públicos, apoio do partido e aprovação do novo código florestal pelo relator do projeto Aldo Rebelo, entre outros casos.

Um comentário:

// ]]>

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.