segunda-feira, 17 de junho de 2013

IMPERATRIZ NÃO É UMA ILHA E VAI ÀS RUAS DIA 20/06 COMO AS DEMAIS CIDADES BRASILEIRAS

Reunião organizada pelos estudantes do Movimento #FORAVBL, que encerrou agora a pouco no auditório da UFMA, mais de 21 entidades do movimento sociais, sindicais, partidários, estudantes e populares para definirem o ato do dia 20/06.

O ato terá como objetivo deixar nossa solidariedade aos atos ocorridos no sul e sudeste do Brasil e aos demais que estão se espalhando pelos estados da federação, além de nos incluirmos na onda de protestos por melhor qualidade do transporte público, 10% do PIB para a Educação Pública JÁ! Fim das privatizações do petróleo, portos, aeroportos, mais verbas para a saúde e menos aos banqueiros e empreiteiras etc.

O Movimento #ForaVBL que iniciou suas mobilizações pelo cancelamento do contrato de concessão pública da Viação Branca do Leste – VBL, agora toma um patamar das mobilizações nacionais por todas as demandas da classe trabalhadora com o ingresso mais efetivo das entidades que se dispõem em se mobilizarem para parar Imperatriz dia 20/06.

Fiquem atentos os chamados, preparem seus cartazes, coloque seu tênis e vá para a rua junto com os que lutam por uma sociedade e um transporte público de qualidade e barato. 

Só a luta muda a vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.