quarta-feira, 11 de abril de 2012

MADEIRA ESTÁ APROVADO, COMO COMEDIANTE


Em sua fala, durante a abertura do seminário promovido pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão –FAMEM, nesta quarta-feira 11/04, o prefeito de Imperatriz,  Sebastião Madeira, faz uma verdadeira apresentação de  “stand up comedy” ao dar exemplos próprios de “armadilhas”  de condutas vedadas em campanhas eleitorais. Durante toda sua fala a platéia se divertia com as peripécias do antão candidato Madeira, eram visíveis os sorrisos e gargalhadas da platéia, confesso que eu também sorri e muito.

Tenho que reconhecer que quase confundi o seminário com uma apresentação teatral, para encerrar sua fala, ele “soltou” a última ao contar um “causo” que segundo ele costuma citar como exemplo de sua persistência para chegar ao tão sonhado cargo de prefeito. Disse: tinha uma senhora que mora em coquelândia que dizia que o sangue dela não batis com o meu, mas depois da quarta campanha para prefeito de Imperatriz ela disse que dessa vez iria votar nessa “desgraça” pois há muitos anos ele é candidato.”

A platéia foi ao delírio, após algum tempo ele passou por mim, que estava sentado num dos corredores e me fez duas perguntas, uma delas é se eu havia ouvido a fala dele, confirmei que sim e eles seguiu. Tenho que admitir que quase pedia autografo pela apresentação de “stand up comedy dele, mais como sou um homem comedido fiquei na minha.

Um comentário:

// ]]>
  1. Eu sou teu adversario12 abril, 2012

    Wilson,tenha vergonha na cara,e seja coerente.Onde já se viu um comunista ficar citando expressões da lingua inglesa,sendo que pode falar na lingua patria.Stand up comedy não é para voçe falar,seu palhaço.Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.