sábado, 7 de abril de 2012

LUIZ NOLETO MINISTRA CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA EM IMPERATRIZ





O curso Como Funciona a Sociedade? é o curso básico de iniciação à Introdução à Teoria Econômica Marxista. No curso conceitos sobre valor, mais-valia e mercadoria demonstra como a burguesia explora a classe trabalhadora através do trabalho.

Os educadores populares seguem a metodologia do grupo 13 de Maio de São Paulo, que forma militantes dispostos na tarefa de formação política por todo o Brasil.

3 comentários:

// ]]>
  1. Eu sou teu adversario12 abril, 2012

    Wilson,depois voçe nos informa o numero de pessoas que se inscreveram neste curso.Uma ideologia que foi um fracasso em todo mundo,e espero que nunca termine em Cuba,para mostrar ao mundo,o que estes vagabundos e incompetentes queriam implamtar em todo o mundo.Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir
  2. Olha eu participei do curso e queria informa ao cidadão "sou teu adversário" que não importa o nº de participantes e sim o conteúdo do ensino. Ah a única coisa aqui que é um fracasso é vossos comentários rídiculos.....

    ResponderExcluir
  3. Eu sou teu adversario17 abril, 2012

    Wilson, este anonimo que foi o unico que frequentou o curso,parece que pouco aprendeu,pois matar os outros ,ele já sabia,porem aperfeiçoou,pois já está matando 3 capitalistas com 1 só tiro,e tambem com 1 só facada já perfura 4 pessoas.Mas tambem é um collins de 20 polegadas.De fome so mata a população miseravel do Brasil.Eu sou teu adversario,não anonimo.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.