segunda-feira, 7 de junho de 2010

SORTEIOS COMEÇAM A SER FEITOS EM BAIRROS PERIFÉRICOS

Prática comum de políticos corruptos e corruptores deles começam a ser empregados em bairros periféricos de Imperatriz. Cabos eleitorais de pré-candidatos convocam moradores dos bairros Boca da Mata, São José, Planalto e Bom Sucesso para participarem de sorteios de brindes (bicicletas, ventiladores, ferros de passar, vasilhas plásticas de 1,99) regados a um bom “espoca bucho” para chamar os futuros eleitores a ouvir a velha ladainha de que eles vão mudar a realidade das comunidades carentes pelo simples fato de que sejam eleitos.

Esses são uns verdadeiros trapaceiros do processo eleitoral que por si só é um processo burguês, pois quem não faz essas práticas não pode ser chamado de político. Realmente quem faz dessa prática a única plataforma de proposta deve ser chamado de político, o político corrupto, trapaceiro e futuro ladrão do dinheiro público no exercício de mandato.

Muitos me cobram a postura de político: abraçar criancinhas, chamar de irmão todos pela frente, andar sorrindo aos quatro cantos, para conseguir um voto. Já falei e repito nunca serei um político, mas sim um trabalhador que faz política diferentemente desses crápulas que usando do poder econômico para conseguir um terno e um gabinete e pra fazer as negociatas.

Um comentário:

// ]]>
  1. Nessa eu concordo na geral com vc, acho isso mesquinho e rasteiro, meu amigo a culpa é dupla, tanto do politiqueiro quanto do eleitor, ambos são corruptos e grosseiramente derrespeita a Lei eleitoral qual vem com reglas não cumpridas.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.