Entidade dos Direitos Humanos e Conselho Carcerário de Imperatriz divulgam carta em apoio à Interdição, feita pela portaria nº 5/2010, da Central de Custódia de Presos de Justiça - CCPJ de Imperatriz feita pela Juíza responsável pela 5º Vara Criminal, Samira Barros Heluy.
A carta foi encaminhada à Governdora do Estado, Roseana Sarney, e ao Desenbargador Jamil de Miranda Gedeon Neto, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão.
Leiam a carte clicando na imagem para ampliar:
Agora é partir para a reforma, não só estrutural. Essa não é somente uma realidade regional e sim, nacional.
ResponderExcluirOpa, lembra de mim, sr. Wilson? Quanto tempo, não? Pois bem, sobre essa notícia, que atitude honorável essa da magistrada não é? E de muito peito também. Espero que o poder Executivo estadual receba bem essa carta.
ResponderExcluirOpa, Amigo do Pasquale,
ResponderExcluirLembro sim, quase que tive um piripaque quando li seu nome nos comentários, pensei: lá vem bronca, mas onde dei um tiro no português? por alívio era um comentário sobre a notícia. Pois bem, realmente a magistrada põe o dedo na ferida, mas além de fazer isso ela precisará de apoio de seus pares, pois o executivo estadual com certeza mexerá seus pauzinhos para dar o troco. Sabe como é essa legação entre os poderes, um defendendo o outro.