terça-feira, 20 de abril de 2010

DURO DE MATAR 4.0, MAIS DURO DE ESCUTAR ASNEIRA.

Gosto muito dos filmes onde Bruce Wills participa, e o filme de ontem na "Tela Quente" foi mais um que assisti. O filme modernista que falava de um terrorismo cibernético contra os EUA. Sabemos o que a indústria cinematográfica cumpre seu papel complementar de alienação com cenas inimagináveis como cair sobre a asa de um F16 avariado, até ai tudo bem, agora a perseguição de figuras comunistas em filmes americanos, principalmente esse já morto é de indignar.

Como é de praxe tudo que é de ruim na sociedade capitalista, guerras, terrorismo, fome, opressão são creditadas à comunistas, mais uma vez um filme se deu a esse trabalho terrorista à memória de líder revolucionário comunista ao citar um frase usada por Lênin de forma descontextualizada pelo bandido que em sua concepção real no filme era de um capitalista fanático, que se lucraria com o caos ao empregar o "queima total", coisa que o capitalismo faz na vida real muito bem.

“Idiotas úteis” foi a frase do terrorista capitalista usou citando Lênin, ao passar que o povo norte-americano seria útil ao capitalismo ao reproduzir sua ideologia. E que o bom, na opinião desse terrorista era o caos, vejam só o nível de dissimulação.

Que a grande parcela da população é um “idiota útil” - “lumpen-proletario” é outro exemplo dessa utilidade -, ao regime capitalista eu concordo, agora porque eles não assumiram a frase pra o próprio personagem?

A ideologia burguesa sempre reproduzindo e massificando seu pensamento de várias formas.

2 comentários:

// ]]>
  1. puta que pariu wilson, o maranhao sendo colonizado cada dia q pasa mais arduamente, e plena campanha eleitoral onde o maranhão pede SOCORRO...e você escrevendo sobre tela quente da GLOBO...tenha dó...né...vcs tem outro nome que não seja o Saulo a governador..tipo Masson.....

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs...

    Essa foi um piada que você ouvio no "Zorra Total", no programa do Didi ou nos "Caras de Pau".

    Esses comentários infames me parece "fogo amigo" pena que entre nós também há covardes, assim mesmo a luta de classe´.

    Mas vamos seguindo em frente.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.