domingo, 4 de agosto de 2013

NOVAS AÇÕES ESTÃO ORGANIZADAS PARA CONTINUAR A LUTA EM FAVOR DO TRANSPORTE PÚBLICO DE QUALIDADE EM IMPERATRIZ

Após a segunda decisão no tribunal de justiça do Maranhão - TJMA, que derrubou as decisões locais que quebrava o contrato de concessão do transporte público com a VBL e as apreensões de veículos (ônibus) por falta de condições de uso e documentação irregulares realizados em conjunto pela promotoria do consumidor, PM e PRF. 

Nesta segunda-feira, 05/08, acontecerá mais uma mobilização em frente ao Fórum de Justiça para protestar contra o favorecimento dos desembargadores de São Luís à empresa que vem disponibilizando um péssimo serviço de transporte em Imperatriz.

Também na segunda seguirão dois ônibus para São Luís para pressionar no TJ-MA os desembargadores que votarão o mérito do processo que culmina com o rompimento do contrato.

Fica às claras o poder da empresa junto ao poder judiciário do Maranhão, pois o advogado que defende a empresa estrategicamente é filho do presidente da corte e além de ter duas decisões em seu favor elas saem em tempo recorde.

3 comentários:

// ]]>
  1. Somos fortes quando numerosos, invencíveis quando possuímos astucia. segundo Sun Tzu muda-se o território muda se a estratégia. No caso VBL o território agora é o judiciário. Então porque não bombardear-lo com ações judiciais de estudantes, trabalhadores, etc que foram prejudicado. Por danos materiais e morais, com a utilização de advogados particulares, defensores públicos, assessoria jurídicas públicas, etc.

    ResponderExcluir
  2. De forma alguma estamos propondo a mudança do campo de batalha, até porque esse é um campo minado já sabemos que o poder econômico e político tem muito mais influência nele e já dizia o manifesto "o rico a lei protege".
    Apesar disso, termos mais uma via de batalha pode mostrar que não somos um, temos lutadores em várias frentes mas repetindo é só na rua, na pressão popular é que os poderes nos verão e experimentarão a força da massa unida. Só a luta muda a vida.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu acho de um oportunismo gigantesco seu ficar criticando ou criando situacoes pois vc nao e usuario deste tramporte publico que vc tanto defende.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.