quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fala Valério Arcary - V Congresso de Estudantes da UFRGS

6 comentários:

// ]]>
  1. espirito da liberdade07 outubro, 2011

    braços.Espirito da liberdade.

    ResponderExcluir
  2. Espirito da liberdade07 outubro, 2011

    Wilson,isto é desonesto e imoral.Peço que publique todo o meu comentario,ou apaque o pequeno pedaço que publicastes.Espirito da liberdade

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Espírito da Liberdade,


    Cuidado com suas afirmações, não sei se vc sabe, mas não faço nenhum tipo de controle de comentários, até os covardes anônimos aqui podem defender seus interesses, vc pode pôr até uma carta que será publicada na integra, agora, certifique-se que enviou corretamente.

    ResponderExcluir
  5. espirito da liberdade12 outubro, 2011

    Sr Wilson,já que o senhor não quiz ou não pôde publicar o meu comentario por inteiro,prefiro que seja excluído por inteiro.E assim te peço,de forma respeitosa e democratica.Quanto ao controle dos comentarios,o senhor faz e fez sobre o meu comentario,não me encaixando no time e covardes anonimos,pois não sou um anonimo ,e sim sou o Espirito da Libardade,e não sou covarde,pois escrevi o que penso,e covarde é quem não publica.
    Mas a partir deste momento,o senhor ganhará com a minha ausencia definitiva como teu leitor ,e espero que sejas bem sucedido com a minha decisão,porem eu serei muito mais bem sucedido,em deixar de ler o teu blog,pelos motivos que o senhor sabe muito melhor que eu.Valeu enquanto durou,cumorimentos respeitosos,Espirito da liberdade.

    ResponderExcluir
  6. Vocês que consomem, muitas vezes sem saber pra que as coisas, veja uma opinião diferenciada sobre o que significa os "gênios" que vocês tanto endeusam: "O outro lado da Apple de Steve Jobs" no link:
    http://www.pstu.org.br/internacional_materia.asp?id=13496&ida=0

    Sei que é mais fácil aceitar a opinião do censo comum, como comunista leio e analiso a realidade e não costumo sair cuspindo o que os outros querem por isso sou vítima desse ódio todo.

    Vejam que não fui contra o desenvolvimento tecnológico, pelo contrario, disse que graças à genialidade da classe trabalhadora, mesmo que explorada, é a verdadeira desenvolvedora.

    Saudações Socialistas a todos.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.