segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PSOL MARANHÃO: NOTA DE ESCLARECIMENTO

PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE
DIRETÓRIO REGIONAL DO MARANHÃO


NOTA DE ESCLARECIMENTO


Em atenção às informações que têm circulado na imprensa, acerca da filiação de quatro personalidades da política maranhense no PSOL-MA, oriundos de partidos diversos: Haroldo Sabóia, Franklin Douglas, Wagner Baldez e Roberval Costa, informamos à sociedade e ao mundo político estadual que os pedidos de filiação em comento ainda estão em processo de discussão, com base nas disposições estatutárias do PSOL.

A filiação, de fato, somente ocorrerá se, num prazo de trinta dias, a contar da data de abono das fichas, não houver qualquer manifestação em contrário por parte de algum filiado, situação em que, caso ocorra, proporcionará ao interessado ampla defesa nas instâncias partidárias.


São Luis, 27 de fevereiro de 2011


Rogério Costa
Presidente do PSOL-MA

4 comentários:

// ]]>
  1. Assino em baixo a nota, e serei um dos que pedirão a impugnção.

    ResponderExcluir
  2. E se eles entrarem, vocês irão sair?

    Vilmar Dantas

    ResponderExcluir
  3. Vilmar,

    Tá ai uma boa pergunta. No momento só tenho uma certeza, no memento que tivar a certeza que nosso Estatuto e nosso programa for rasgado como fizerem o no PT eu não ficarei como os petistas ditos "rebeldes" tentando reverter por dentro, procurarei outra fileira para militar, felizmente ela existem.

    ResponderExcluir
  4. Contador Jakson09 março, 2011

    Amigos de Imperatriz, nossa cidade e conhecida por ser uma cidade rebelde que não aceita desmando da familia sarney, um bom exemplo disso foi a eleição de 2010, que o atual governadora perdeu na cidade, apesar da ajuda do prefeito madeira e 90% dos vereadores, mais o povo não esqueceu desses vereadores COMPRADOS e pode da o troco em 2012dando oportunidade a novas vereadores, que são realmente contra a familia sarney, e a favor de Imperatriz-Ma.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.