terça-feira, 30 de novembro de 2010

SÉRIE DE POSTS SOBRE A AVALIAÇÃO DA GESTÃO TUCANA: APRESENTAÇÃO DOS DADOS AOS CIDADÃOS

Sabemos que a internet é um veículo que rompe barreiras geográficas, mas ainda é restrita. Muitas das informações que passei nessa série de posts ainda não chegaram à grande massa de Imperatriz, que fica a mercê da mídia institucional com suas informações distorcidas e bitoladas o interesse do executivo. O exemplo cabal disso é a Câmara com seus vereadores pau mandado do executivo que não cumprem seu papel de fiscalizar a boa utilização desses recursos.

Visando discutir com a população sobre o resultado da compilação dos dados extraídos do Portal da Transparência de Imperatriz expostos aqui no blog, estaremos realizando nesta quarta-feira a primeira apresentação dos resultados obtidos e abrindo um canal de debate - coisa que as instâncias de poder não fazem - sobre a gestão dos recursos financeiros.

Além dessa primeira estão pré-agendadas mais duas nas principais regiões de Imperatriz. Os movimentos populares, associações de bairros, sindicatos, em fim, qualquer um que tenha interesse em saber como anda as finanças da cidade e um debate sobre o governo da “mudança”, nos colocamos a disposição para levar os esclarecimentos dos dados ou disponibilizar os mesmos, basta solicitar via comentário no blog ou celular 99-8829-9939 marcando dia, hora e local que teremos todo prazer de fazermos esse debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.