quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SÉRIE DE POSTS AVALIANDO A GESTÃO TUCANA POLITICO-ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA

Iniciaremos uma série de post que tem por objetivo expor nossa visão com relação aos dois primeiros anos da gestão da “mudança”, nessa série teremos entre os pontos abordados questões como: A caracterização da Gestão, avaliação da arrecadação de recursos de transferências constitucionais (FPM, IPVA, FEP, FUNDEB, SUS e/outros), avaliação da arrecadação própria do município (IPTU, ITBI, ISSQN, DIVIDA ATIVA, MULTA, JUROS etc), comparativos de arrecadação por exercício, valores com despesas de folhas de pagamento e os principais credores da prefeitura. Todos esses dados tem como fontes: Portal da Transparência Municipal, Banco do Brasil e Sistema de Coleta de Dados Contábeis – SISTN.

De forma mais simples possível tentaremos expor a situação financeira da segunda maior cidade do Maranhão, desmistificando assim a Imperatriz dos políticos em campanha da Imperatriz dos gestores.

Até sábado estaremos publicando o primeiro tópico, não percam!

2 comentários:

// ]]>
  1. Amigo,estamos vigilantes e imcumbido de divulgar ao máximo todas as suas matérias para que haja um melhor conhecimento de todo conteúdo por você postado em seu blog.
    Mas com o grande poderio econômico dos tucanos nesse lado do Maranhão,o povão não vê esses desmandos administrativos da prefitura de Imperatriz.
    Até aqui tenho dito!
    ass.Jonas Pereira de Sousa Lima(jhonas37@hotmail.com) 9136-6113

    ResponderExcluir
  2. Wilson, boa idéia. Assim que sair o primeiro post, estarei publicando tbm no blog. Abraços!

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.