segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CADA GOVERNO BURGUÊS COM SUA “COSTA”

Em entrevista concedida ao programa Imperatriz 24h exibida nesta segunda-feira (11/10/2010) o secretário de comunicação do município defendia tudo e todos, dava dicas de como um político deve se portar para conseguir ser agraciado com votos (distribuindo “sopões”, participando da “vida” da cidade etc) citando um candidato que usa essas práticas para depois cobrar nas urnas, uma receita não tão desconhecida, mas que nunca mudou verdadeiramente a vida das pessoas.

Para continuar na sua argumentação também fez referencia a um texto postado em seu blog “Costa, historicamente de costas para o interior” onde faz um paralelo das ações dos governos que se voltam apenas à parte norte do estado. Ironicamente essa observação se mostra verdadeira na gestão local na qual ele se orgulha em defender. Se não vejamos, as poucas obras executadas até agora só contemplaram os pontos mais centras da cidade ou em bairros nobres, podendo afirmar que as costas dessa gestão está virada para as periferias assim como o governo do estado sempre esteve virado para o interior do Maranhão.

Mais uma afirmação que ele faz pode reforçar esta observação: “Uma história tem duas, três... quinze... mil lados” basta que os trabalhadores ouçam todas as versões e escolha a que melhor lhe convier. Então que seja.

Um comentário:

// ]]>
  1. CARO AMIGO,OSECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO,ESTAVA DEFENDENDO O SEU SALÁRIO E SEU GOVERNO,QUE ATÉ AGORA CONTINUA SENDO UM GOVERNO PARA BURGUESIA DE IMPERATRIZ.
    QUE PREFERE TRABALHAR NO CENTRO DA CIDADE E EM BAIRROS NOBRES,POIS É LÁ QUE ESTÃO OS ELITISTAS QUE FINANCIARAM A SUA CAMPANHA ELEITORAL E HÃO DE FINANCIAR A PRÓXIMA NO ANO DE 2012.MAS A GRANDE MAIORIA AQUI NO BRASIL É A DAS PERÍFERIAS,OS CIDADÃOS E CIDADÃS QUE VIVEM COMO NÓS VIVEMOS EM MEIO A LAMAÇAL NO INVERNO E POEIRAS NO VERÃO E TODOS AS CAMPANHAS ELEITORAIS SEMPRE VEM ATONA AS MESMAS PROMESSAS.
    NÓS VAMOS MUDAR ESSA HISTÓRIA OU O ENREDO DESSA SAGA!PRECISAMOS DE ALGO,ALÉM DE PROMESSAS INFUNDADAS!
    Até aqui tenho dito!
    ass.Jonas Pereira de Sousa Lima(jhonas37@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.