quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CHARGE: DINO DELIVERY


Pra quem não entendeu a charge, leia o post no link abaixo:

http://colunas.imirante.com/decio/2010/02/12/flavio-dino-e-humilhado-e-desprestigiado-pelo-pt/

5 comentários:

// ]]>
  1. Uma pena que camaradas psolitas abracem tão fácil o joguete sarneysista de Décio Sá e cia, Wilson.

    O fato em si não representa nada. Qualquer pessoa pode pegar uma cadeira pra se sentar. Ou no psol os capas precisam de alguém que o faça?

    Críticas fundamentadas e maduras a Dino e Dutra,podem e devem ser feitas meu velho amigo. Mas coisinhas pequenas assim, produzidas pela ultradireita...

    Aceita essa análise crítica fraterna meu camarada. O debate é maior.

    ResponderExcluir
  2. Camarada,

    Agora replicar uma charge é abraçar uma posição de A ou B? Você sabe muito bem como exponho minhas opiniões, meu blog é um exemplo, acesse os posts relacionados, lá expressa muito bem o que acho do PCdoB e do próprio PT.

    Tentar insinuar que estou abraçando a campanha só porque repliquei um charge - que por sinal muito criativa - é como dissesse que todos os PTistas já estão abraçando a campanha de Roseana para reeleição. Você sabe que não é assim, pena que vocês se iludem em continuar lutando internamente para tentar não ver o partido indo cada vez mais pra direita - até cair no abismo - com o discurso que é um projeto maior.

    A grande contradição de vocês é se considerar de esquerda do PT, como minoria que são logo se sabe que a maioria de 99,99% já se tornou de direita, sarneysta, defensora do latifúndio, do agronegocio e defensora da hegemonia capitalista.

    O que mais me deixa triste é que você uma pessoa que tem uma leitura bem apurada da realidade continua no PT não porque desconhece o projeto do PT, é porque o aceita a qualquer preço.

    ResponderExcluir
  3. Decepcionei-me ao ver este post em seu blog, concordo plenamente com Carlos Hermes, agiste como SARNEYSTA...

    Marcelo Lira

    ResponderExcluir
  4. Falando no popular: "A publicação dessa charge neste blog foi paia". Mas tudo bem. Já dizia uma passagem bíblica que os humilhados serão exaltados.

    Só não entendi o por que de um blog de extrema esquerda publicar uma charge de extrema direita.

    É a mesma coisa de um blog favorável à causa homossexual publicar uma charge ofensiva aos gays só por que ela foi criativa.

    Vai entender.

    ResponderExcluir
  5. É Wsclay,

    Se tem coisas que nem Sigmund Freud explica, eu é que não vou me prender em uma psicanálise.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.