quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ASPONE OFICIAL DISTORCE CONTEÚDO DE POST DE BLOGUEIRO PARA TENTAR INSINUAR QUE SUA OPINIÃO APENAS RIDICULARIZA

Vejam com são as coisas, o presidente da Câmara vai ao plenário e à TV, diz que as empresas de telecomunicação estão os fazendo de palhaço e eu é quem sou o responsável pela afirmação!

Começa o período eleitoral e o aspone Willian Marinho vêm com o papo de que no processo eleitoral burguês - por sinal - não se pode identificar as falhas das pessoas públicas e sim de falar sobre propostas, será que ele abri uma linha para os "partidos com ranço oposicionista" possam expor alguma proposta socialistas? Nunca! há não ser que pagasse e bem, como fazem quem ele tanto defende.

Sei que distorcer os fatos é o papel de um aspone, e cá pra nós esse tem competência. Minha visão do que representa o parlamento burguês pode até não refletir as pesquisas de opinião – geralmente feitas nos gabinetes – da dita comunidade que só vai lembrar de um dos nomes da casa, caso esse tenha lhe dado alguma vantagem até hoje.

Faço aqui um desafio aos meios de comunicação, abram espaço ao PSOL e ai verão quem não tem proposta. Topam!

2 comentários:

// ]]>
  1. Wilson,

    Tens razão quanto a esse Macaxeira Marques. É o maior mela mão que tem na imprensa de Imperatriz. É um sabujo de marca maior.

    Parabés pela tua crítica.

    Passos

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe Wilson, o Macaxeira é burro ele entende as coisas de cabeça para baixo, de trás pra frente ou seja ele é diferente de nós. Só não sei onde ele deixou a nave.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.