sábado, 13 de fevereiro de 2010

ESTUDANTES SÃO COAGIDOS À TENTAR FILMAR NO LIXÃO.

Dois dos estudantes foram mais uma vez registrar a continuação do desrespeito e agressão contra o meio ambiente e os trabalhadores do lixão municipal, que continua o despejo do lixo hospitalar de forma delituosa.

Ao tentarem registrar mais uma remessa de lixo hospitalar que seria descarregado, perceberam que funcionários da empresa LIMP FORTE param o carro e ficaram ao telefone, foi ai que foram avisados que não era permitida a presença de pessoas com câmeras no local, ORDEM DA LIMP FORTE. Percebendo o clima de animosidade resolveram sair.

No deslocamento entre o lixão e o IFMA foram interceptados por um veículo saveiro conduzido por dois funcionários da segurança da empresa que jogaram o veiculo na frente da moto conduzida pelos estudantes e, em tom de ameaça disseram: “a estrada do arroz é muito perigosa, por aqui já foram assassinados muitas pessoas, é bom vocês evitarem transitar por aqui”. Um dos funcionários deixava claro o volume sinuoso pela cintura.

Passado o momento de muita tensão, os dois foram até o primeiro distrito de Polícia e registraram um BO contando o fato ocorrido. O agente de plantão registrou o boletim e apenas afirmou que se eles retornarem ao local e sentirem que fato como esse possa acontecer novamente que ligasse para o 190.

Não sabia que o lixo tinha tanto valor para ser preciso seguranças e ameaçar quem vai registrar as imagens, pena que não se pode registrar o fedor exalado no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.