segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

VEREADOR CONTRIBUI PARA FORMAÇÃO DE LIXÃO IRREGULAR

Um morador do Bairro Sol Nascente, Sr. Madailton, ao se deparar comigo e o líder comunitário do bairro fotografando o lixão que se forma às margens da principal rua do bairro - que liga o IFMA ao Bom Sucesso, não tem coleta de lixo nem iluminação pública - cansados de tanto reclamar para aqueles que usam o espaço como lixão pediu para gravar uma denúncia identificando alguns empresários que tem seu lixo jogado no local.

Para minha surpresa até um vereador do municipio contribui para a formação do lixão irregular no local:

4 comentários:

// ]]>
  1. http://xerxesaguiar.blogspot.com/2010/01/imperatriz-esta-sendo-tomada-por.html

    Acesse e comente

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar e u prazer em visitar seu bllgger wilson leite,I sabemos quem e esse vereador do bom sucesso si mi recordo se chama chagao do grande santa rita, ele so ganhou essa eleiçao por causa do grupo qui ele teve na campanha hoje ele ja nao tem mais esse grupo depois qui ele ganhou ate do bairro ele si mudou estamos sabendu qui ele ta morandu na vila lobao i ele fala qui nao tem mais açougue mais, so mentira . agora esperamos qui u povo de imperatriz tenha acordado, chagao do grande santa rita ele e uma farsa e um vereador so di um mandato u proprio pt vai comer u rabu dele ...

    ResponderExcluir
  3. Surpreendi-me quando o morador indignado pediu para ser filmado dando o depoimento. Infelizmente O PT e muitos de seus filiados aprenderam a fazer politicagem e o pior se utilizam dela pra se elegerem. Um fato que ocorria 4 meses antes da campanha era que ele próprio chegava numa comunidade carente para distribuir "bofe" - vísceras de boi, muito apreciado como tira gosto - aos moradores, um dia ele parou na esquina de casa e do meio da rua perguntou se eu não queira, agradeci e disse que não. Assim eles aprenderam como chegar e se manter no poder.

    ResponderExcluir
  4. O prazer é todo nosso em tê-lo como um de nossos leitores. Fique sempre a vontade para comentar e colaborar com sugestões e críticas.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.