terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"ASSÉDIO PÚBLICO"

Desde o ano passado vem chegando a mim comentários sobre assédio de detentores de mandatos e cargos públicos estão se aproveitando do cargo para cometer crimes sexuais – não é o caso do que ocorreu na dependência pública municipal -, trata-se de assedio a menores de idade.

Não faz muito tempo que uma CPI esteve em Açailândia investigando crimes similares, membros da CPI prometeram vir a Imperatriz também para expandir as cidades abrangidas por acontecimentos dessa natureza.

O fato é que ao serem procurados por jovens (estudantes, membros de igrejas etc) com o objetivo de buscar apoio a eventos, esses jovens tornam-se "prezas” fácil nas mãos dessas pessoas que passaram a ter um status e poder econômico maior sem o mínimo de pudor. Pessoas públicas conhecidas estão sendo flagradas em portas de escolas esperando adolescentes saírem e entrarem em seus carros ou em festinhas patrocinadas.

O Conselho Tutelar de Imperatriz e a Promotoria da Infância e Adolescência precisam com urgência pedir apoio à polícia Federal para ficar de olho e comprovar o ato de pedofilia que possa estar se concretizando em Imperatriz, fato que pode ainda ser mais grave de os promotores desses crimes sejam pessoas públicas.

Tenho aconselhado às pessoas que comentam o que vêem ocorrendo a registrar (foto) e me passar, pois muitas elas têm medo de se envolverem contra os que “tem dinheiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.