terça-feira, 30 de junho de 2009

REINCARNAÇÃO OU INCORPORAÇÃO?

O bairro Boca da Mata reviveu nesta segunda feira as mesmas cenas tão conhecidas na época da administração de Davi Alves Silva. Após distribuição de "fichas" nas residências do bairro que dava direito ao recebimento de uma "cesta básica". As donas de casa se dirigiram ao local marcado por volta das 15hs, pouco tempo depois já havia no local cerca de 200 mães de família aguardando o prefeito Sebastião Madeira para que desse inicio à distribuição.
O prefeito Sebastião Alves Silva percorreu a fila apertando a mão das mães, uma a uma, dizendo: "vocês pensavam que eu esqueceria de vocês?"
Com uma ação "humanitária" dessas fica difícil tecer criticas, pois quem dos que receberam frangos de Davi não fez questão de pagar com um votinho? Mas 2010 não será Madeira o candidato e sim seu apadrinhado e atual secretário de Defesa Civil, Chico do Planalto que no período eleitoral usava seu sistema de alto falante (VOZ) para fazer propaganda para o atual chefe do poder executivo municipal.
Enquanto isso só se houve depoimentos de falta de atendimento nos postos e falta de medicamentos básicos, inclusive no posto do bairro Planalto, reduto político do secretário.
Essa é a “mudança” que o tucanato municipal sonha para os trabalhadores.

3 comentários:

// ]]>
  1. Sacolinha...
    não sei onde vamos parar.
    Davi, joão Batista agora Madeira em plena vespera de reforma politica, era da informação. Acho que terei um colapso com tanta regressão.

    ResponderExcluir
  2. Caro Wilson,

    Quero aqui neste primeiro contato ao seu blog, não entrar no mérito da crítica auferida contra o atual gestor municipal. Mas, de provocar todo o conjunto do PSOL a constrirmos coletivamente com os partidos do campo mais a esquerda dentre os quais o PCB que ora retorno ao seu conjunto militante e o PSOL, onde juntos possamos construir a partir do processo eleitoral e nas lutas sociais uma firme e planejada aliança capaz de nos conduzir ao poder, rumo a efetivação de políticas públicas verdadeiramente justas aos imperatrizenses.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo, nau tenho nada contra sua maneira de pençar e analizar as coisas, só discordo do seu jeito de fazer julgamento totalmente maudosos sobri as pessoas e principalmente ese q vc fez na mia vida politica, se o colega quiser saber algo da mia vida mi procuri eu lhe dárei sem nehuma dificuldade, pois asim vc vai se polpar de colocar desinformação em seu bloog.
    Chico Planalto seu vizinho

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.