A falta de democracia e respeito para com os cidadãos interessados em debater o que são propostos nas conferências não se repetiu nas instâncias estadual da 1ª CONSOCIAL. Com um regimento que não pôde ser discutido e aprovado pela plenária; Com uma mesa de abertura formada só por membros da estrutura do Estado, até a que si dizia representar a sociedade civil, apesar de o vice-governador confirmar que 60% dos delegados deveriam ser da sociedade civil, era um membro do poder judicíário; Com um palestrante de abertura dizer, literalmente, que o objetivo da conferência é pelo menos conseguir que a corrupção chegue a “níveis aceitáveis”; Outro vem e cospe uma série de mentiras sobre a LRF, afirmando que foi o ponto de partida para a busca do controle social, sem que abrissem espaço para a plenária rebater o discurso.
Esse é um pequeno relato do que está sendo a CONSOCIAL do Maranhão, mais aberrações estarei relatando em um post mais completo.
Wilson,voçe não pode reclamar das coisas aqui no Brasil.Nós brasileiros estamos há 17 anos sob gobernos de esquerda,a ditadura dos militares terminou tem mais de 28 anos, e eles passaram 21 anos no poder.
ResponderExcluirSe voçes comunistas não conseguem fazer e implantar a tua ideologiamé porque voçes são uns despreparados,ins panacas .Pare de reclamar,e pratique o comunismo,ou não o faz por vergonha,ou porque sabe que a tua ideologia é uma falacia.Eu sou teu adversario