segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A CARA DE UMA ADMINISTRAÇÃO CALAMITOSA

Cada corrente política tem sua visão sobre a administração da Gestão Madeira, parte dela - elite e aliados – acham a melhor administração dos últimos doze anos.

Nos poucos vinte e seis meses caíram por terra as promessas de mudanças de uma realidade de falta de serviços públicos, culminando em caos na saúde (crise das UTI’s infantis e cabo de força com profissionais técnicos da saúde em 2010, no inicio desse ano foi a vez do médicos plantonistas dos SOCORRÃO. Sistema educacional: escolas alugadas com superlotação e condições insalubres para professores e alunos. Sem falar no total abandono da infraestrutura dos bairros periféricos da cidade.

Pelo visto àqueles que não vêem nessa administração uma administração com um nível nem para ser considerada regular e que infelizmente nesse momento só pode omitir opiniões e sofrer junto ao restante da população as mazelas dessa administração.

O certo é que se tivesse um estado de “calamidade administrativa”, o senhor Madeira teria que pedir a provação da Câmara Municipal, que tem papel fundamental nessa calamidade pela inoperância alienante que reina entre os legisladores mirins.

É como falou um cidadão de Imperatriz a me ver passar: “- Wilson, quero ver e ouvir o que Madeira vai falar[prometer] em 2012”. Essa é uma curiosidade que eu também tenho.

2 comentários:

// ]]>
  1. Sonhar não custa nada, diz o dito popular. E, nós sonhamos... E como sonhamos com um governo que realmente proporcionasse uma verdadeira mudança benéfica para nossa cidade. Eu como tantos outros, votei no Madeira, para que a cidade se recuperasse aos pouco dos desmandos anteriores. Acreditei nas propostas do Sr. Prefeito, votei e pedi voto pra ele. Ao se eleger, o Sr. Prefeito pediu um prazo para colocar a casa em ordem e depois disso, começar a colocar em prática a tão sonhada mudança. Demos esse prazo a ele e depois de passado esse prazo, o nosso prefeito parece que esqueceu as promessas que tinha feito ao povo, promessas essas na qual acreditamos. Porém, o que sabemos é que ele faz o seguinte comentário nas rodas de amigos: “eu tinha que prometer mesmo, se não, eu não ganhava a eleição”. Esse lindo sonho que nós tínhamos de ver a cidade melhorando cada vez mais, foi por água abaixo, tornou-se um pesadelo, quase nada funciona nesse governo, foram várias greves em vários setores, várias denúncias até em rede nacional sobre a saúde de nosso município, e até hoje não foi encontrada uma solução para que essa saúde funcione a contento. Como disse logo acima, para nós a tão sonhada mudança, hoje é nosso pior pesadelo.

    Marcos Cintra

    ResponderExcluir
  2. Wlilson Leite,

    Essa matéria publicada, dá total embasamento ao seu texto.

    http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/02/contratos-de-locacoes-de-imoveis-sem.html

    Acesse e veja.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.