sexta-feira, 28 de maio de 2010

SUZANO PROMOVE COMPETIÇÃO ENTRE MUNICIPIOS

Durante a audiência pública para apresentação do EIA/RIMA - Estudos de Impactos Ambientais, o Gerente Regional de Negócios da Suzano deixa claro que a cidade onde será implantada a indústria de celulose não está definida, tudo depende de quanta isenção e incentivos fiscais os municípios de Imperatriz, Porto Franco ou Cidelândia estarão dispostos em abrir mão para beneficiar os empreendedores.

Durante sua fala na mesa de abertura, Madeira deixou escapar que “tem sido assediado pela empresa” - para que ele dê o que a empresa quer - sem essas garantias o período de concorrência entre os municípios está aberto, resta saber quem vai querer uma empresa poluidora em seu território e o quanto vai dar de benefícios para que eles transformem a paisagem em um imenso deserto verde.

Em vários meios de comunicação Madeira já anunciou que a empresa se instalaria em Imperatriz "...o prefeito Sebastião Torres Madeira anunciou aos moradores da localidade que a Suzano vai investir no município 4 bilhões de reais com a instalação de sua fábrica. Madeira observou que a empresa do ramo de celulose se instalará na Estrada do Arroz, as proximidades de Coquelândia.", fonte: site Tribuna do Maranhão.

Pelo jeito, para que Madeira cumpra sua palavra terá que entregar tudo que os empreendedores exigirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.