terça-feira, 11 de maio de 2010

EX-VEREADORA DESRESPEITA O CÓDIGO DE POSTURA DO MUNICIPIO E PODER PÚBLICO FECHA OS OLHOS PARA A SITUAÇÃO.

Nessa semana o antigo prédio da primeira biblioteca pública de Imperatriz voltou ao debate com a reocupação de advertência realizada pelos artistas de Imperatriz do prédio ainda abandonado pelo poder público. Mas o que chama a atenção é a grande quantidade de entulho depositado na calçada do prédio.

Num primeiro momento pensamos que havia sido retirado do espaço abandonado, mas pra nossa surpresa o entulho que já está depositado no local, em pleno Centro da cidade é resultado de uma obra na residência ao lado pertencente a uma ex-vereadora de Imperatriz, a Sra. Angélica.

Causa estranheza uma ex-vereadora que conhecerá o código de postura do Município – pelo menos deveria – é quem pratica o mau exemplo e por outro lado a falta de ação do poder público que vendo o desrespeito em suas “barbas”, pois a sede do executivo fica a menos de 200 metros do local, não toma nenhuma providência.

Autoridades e ex-autoridades devem ser os primeiros a dar bons exemplos, mas no Brasil aqueles que detêm cargos públicos agem como se estivessem acima das leis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.