Moradores e transeuntes estão aguardando ansiosos o asfaltamento do trecho e não aquela celeuma que virou o local. A prefeitura tem que dar satisfações aos moradores em que fase a obra se encontra, pois ficam todos tentando desvendar esse enigma.
Enigma desvendado pelos criadores:
Caro Wilson,
O material a que você se refere é uma substância quimica necessária para que o local citado receba a tão esperada camada de asfalto. O transtorno, existe, mas é necessário e temporária. Pior seria deixar de lado o problema que já incomodava a população há pelo menos 20 anos, breve o local será pavimentado e o transtorno encerrado.
grato
Elson Araújo
Assessoria de Comunicação
Caro Elson,
Fica, então, uma sugestão para a Assessoria de Comunicação da prefeitura: assim como as empresas prestadoras de serviços públicos, Caema e Cemar, devem avisar de alguns contratempos aos seus usuários a prefeitura poderia aproveitar as altas cifras gastas com publicidade e avisar aos moradores e quem precisa trafegar pela via em obra esclarecendo que aquilo não é asfalto é o que dizem que seja.
Comunicação não faz mal a ninguém.
Caro Wilson,
ResponderExcluirO material a que você se refere é uma substância quimica necessária para que o local citado receba a tão esperada camada de asfalto. O transtorno, existe, mas é necessário e temporária. Pior seria deixar de lado o problema que já incomodava a população há pelo menos 20 anos, breve o local será pavimentado e o transtorno encerrado.
grato
Elson Araújo
Assessoria de Comunicação
O material no qual vc se refere e o caps, substancia quimica utilizada para colocar a camada asfaltica, para uma melhor compactaçao, porem o mesmo precisa de algus dias de curagem (secar) pra colocar o asfalto.
ResponderExcluir