quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PROMESSA DE CAMPANHA

Com meu veículo em manutenção passei a me deslocar de casa para o trabalho usando o transporte público (coletivo) e táxi-lotação, esse último mais eficiente. Entre o percurso não escapamos de uma conversinha entre os passageiros e o condutor e o tema mais recorrente é a perseguição feita contra o serviço e o descontentamento da categoria à falta de apoio do prefeito MADEIRA/PSDB para legalizar o serviço.
Em uma dessas reuniões dos taxistas lotação saiu a indicação de convidar o prefeito MADEIRA/PSDB e o Secretário de Trânsito Cabo J. Ribamar e representantes deles para fazerem um percurso na cidade utilizando o serviço de ônibus coletivo para sentirem na pele as dificuldades dos trabalhadores e a deficiência do transporte público. E posteriormente fazerem o mesmo teste, agora, se utilizando dos táxis-lotação.
Mesmo com multas pelo simples fato dos táxis - placa vermelha - passarem por determinados locais da cidade a classe afirma que resistirão, pois o pagamento do financiamento de seus veículos depende de estarem rodando e que os valores das multas são considerados como um acréscimo dessas parcelas.
Entre audiências públicas e reuniões da categoria a prestação de serviço continua atendendo a população que vêem com bons olhos o serviço.

Um comentário:

// ]]>
  1. A organização do trânsito também depende de leis responsáveis, o governo realmente promete e não cumpre, pois prometeu ao taxi lotação sua regularização e também ao outro tipo de serviço o mais comum que fiscalizaria e acabaria com o taxi lotação.
    Madeira acendeu vela pra dois senhores.
    Compromisso e responsabilidade são adjetivos que tem faltado a detentores de mandato.Temos que cobrar o que é correto e não reiventar a roda. Taxi lotação é regressão pra uma cidade do tamanho de Imperatriz, uma saída correta seria acabar com o mais novo monopolio que existe entre as duas empresas de transporte na cidade, a qual fizeram suas licitações no fechar das portas do governo anterior e o governo atual ainda tá de bico fechado, não sei porque ?
    Cobrar uma boa prestação de serviço é o ideal e se a detentora não possuir condições de melhorar, abre-se de acordo com a lei uma nova licitação abrindo espaço para outras empresas.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.