sexta-feira, 7 de agosto de 2009

VERDADEIROS "PORRA-LOUCAS".

Para decepção os meios de comunicação têm que divulgar bate-bocas das figuras públicas de partidos de direita. A todo o tempo esses meios de comunicação caracterizavam a forma firme e verdadeira de dizer as verdades aos trabalhadores como sendo destemperos emocionais e despreparos dos partidos de esquerda.

Com a crise dos senadores no parlamento nacional - acirramento na disputa pelo poder e pelos votos de 2010 - trocam insultos e acusações pelos microfones do senado, sem o pudor do decoro parlamentar que eles têm que demonstrar, ou seja, não é aceitável um senador chamar o outro de filho da put... ladrão!!! e, sim, de Excelentíssimo Senador do Parlamento Federal usurpador do erário público.

Isso deixa claro que o ardor das colocações dos partidos de esquerda não pode ser considerado esquerdismo, antes termos políticos que falem as palavras que tenham o entendimento comum da população do que o intelectualismo dos ladrões de palito e imunidades parlamentares que desviam os recursos públicos para financiar suas orgias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.