segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"OLHO GORDO" NA ADMINISTRAÇÃO MADEIRA

Seria esse o principal motivo da lentidão no cumprimento das promessas de campanha de Madeira/PSDB?

Não é segredo nenhum que o então vereador Edmilson Sanches queria ser o prefeito de Imperatriz e que anseia ser o seu sucessor em 2012 ou 2016. Ontem dia 23/09 no programa "Se Liga" - da emplumadinha Jaqueline - Edmilson Sanches voltou a afirmar sua intenção de ser prefeito de imperatriz " - O governo do doutor Madeira será, sem dúvida nenhuma, o melhor governo que Imperatriz já viu. Depois será o meu."

Personalista que é não quer abrir os olhos pra ver que o PSDB será sua cova política, ele não se enquadra no perfil de "grupo" como os emplumados se orgulham em dizer. O PSDB o mantém isolado na câmara municipal, sem nenhuma expressão, será mantido assim até que seus votos sejam de interesse dos caciques.

Nas votações ele se mostra coerente a seus princípios apoiando os projetos que ele analisa ser de interesse público, mesmo contrariando os interesses do presidente da câmara – Hamilton Miranda, do líder do governo - Joel Costa que representam os interesses de Madeira. Com essa atitude não inspira confiança dos donos da legenda.

A questão é: até quando madeira e os demais suportarão os incessantes assédios à cadeira do executivo municipal?

3 comentários:

// ]]>
  1. qual a data da manifestação #fora sarney ?

    ResponderExcluir
  2. Estamos organizando uma movimentação para o dia 07 de setembro , junto com o desfile.Tentaremos articular o chamado "grito do excluidos" e paralelo a isso chamar o Fora Sayney junto

    ResponderExcluir
  3. Marcos Cintra26 agosto, 2009

    Também temos que dar uma vaia no prefeito, que é para não perdemos a tradição.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.