domingo, 19 de julho de 2009

PEDIDOS INUSITADOS

Tenho lido e recebi pedidos para que a rede de blogs de imperatrizenses – a exemplo do prof. Isnande Barros – passem a divulgar as coisas “boas” do governo Madeira, como se os gastos do dinheiro público com propaganda governamental nos meios de comunicação local(jornais, tvs e rádios) não fossem suficiente para propagar a imagem que o gestor quer passar de sua gestão, exclusivamente bonita.
Esse pedido nos deixa surpreso, será que nos anos do governo Jomar Fernandes o apógrafo JABARNEWS – atribuído sua idealização e financiamento ao então deputado Madeira/PSDB – não recebeu pedido semelhante?
Nosso blog tem o objetivo de compartilhar nossas opiniões sobre a política aos internautas, um ponto de vista pessoal do poder público, das figuras públicas, das ações de gestores, ora, usando termos irônicos que não agradam aos criticados, mas tem a finalidade de caracterizar a pessoa pública e suas ações, nunca dirigido ao pessoal e dando total liberdade às mesmas de discordar ou não - através de comentários, desde que identificados pelo seu autor, sem censura com é o deste blogueiro - dos pontos de vistas abordados. Minha mãe sempre me ensinou a não tirar “brincadeiras” com que não conheço.

2 comentários:

// ]]>
  1. Eh meu amigo Wilson, tenho recebido esses pedidos também, até um tal de José Edson, que diz ter estudado comigo na uema, me perguntou por que não falo bem. Ora, quanto tá ganhando O Progresso, a Difusora, até a Mirante, pagos só pra isso?

    Querem enquadrar até a mídia alternativa dos blogs. Muita cara de pau.

    ResponderExcluir
  2. Interessante e aberto o questionamento dos nobres.
    acredito fielmente na democrácia e escancaradamente na liberdade de expressão, pois tráz o equilibrio democrático, mas tem coisas que me decpcionam no sistema, é democráticos fazerem papel de ditador desfarçado, monopolizar informações a favor é realmente naõ aceitar críticas e acaba parecendo mesmo com um regime autoritário.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.