quarta-feira, 15 de julho de 2009

GOVERNO DO PÃO E CIRCO.

Caracterizam-se dessa forma os primeiros seis meses da administração MADEIRA/PSDB, fazendo uma administração “feijão e arroz” e arrochando a sinta para economizar dinheiro para futuras obras – tapa buracos, recapeamento de Av. Getúlio Vargas, 30 km de asfalto, etc. – enquanto isso dois ou três secretários vão fazendo o papel de acalentar o povo enquanto esperam a realização do sonho que ele sempre sonhou.

Enquanto há economia dos recursos em educação e saúde, principalmente, o Secretário “marionete” de cultura, Lucena Filho, realiza as programações culturais e populares na cidade para divertir a população que sofre com a falta de emprego, a perseguição do poder público(ambulantes, taxistas-lotação, barraqueiros, etc.). Na outra ponta o Secretário de Defesa “Samaritana” Civil, Chico do Planalto, distribui junto com o prefeito – e agora a primeira dama – sestas básicas e sopão à comunidades da periferia da cidade que sofrem com doenças como Hanseníase e verminoses pela falta de saneamento básico da grande maioria dos bairros.

Não é parecido com o governo federal de LULA/PT, é igualzinho, enquanto paga milhões de reais em juros da dívida aos ricos, distribui migalhas aos que recebem Bolsa família, que o valor não chega perto dos gastos com a publicidade nos meios de comunicação para divulgar o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.