quarta-feira, 22 de julho de 2009

MAIS UM GOLPE QUE SEGUE COM OPOIO UM 'EX-OPERÁRIO', LULA E SEU PARTIDO

Nosso blog como já falei serve para registrar e compartilhar nossas analises sobre os assuntos da política e da classe trabalhadora por isso acho importante divulgar uma informação recebida por uma liderança sindical, Tania Lobão representante do maranhão na FENADADOS.

Para conhecimento:

O fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara para alteração do art. 618 da CLT.
Já foi aprovado na Câmara e encaminhado para o Senado. Provavelmente será votado após as eleições, é claro!
A maioria dos deputados federais que estão neste momento tentando aprovar no Senado o Fim do 13º salário, inclusive da licença maternidade e férias (pagas em 10 vezes) é do PFL e PSDB. As próprias mordomias e as vergonhosas ajudas de custo de todo tipo que recebem, eles não cortam.
Conheçam os safados que votaram a favor deste Projeto em todo o Brasil e repassem para o maior número de pessoas possíveis, afinal eles são candidatos fortes nas próximas eleições:

01- INOCÊNCIO OLIVEIRA-PFL
02- JOÃO PAULO - PT
03- JOSÉ VICENTE DE PAULA (VICENTINHO) - PT
04- OSVALDO COELHO - PFL
05- ARMANDO MONTEIRO-PMDB
06- SALATIEL CARVALHO-PMDB
07- PEDRO CORRÊA - PPB
08- JOSE GENOINO - PT
09 -SEVERINO CAVALCANTE -PPB
10- CLEMENTINO COELHO - PPS
11- ANTONIO PALOCCI - PT
13- JOSÉ MÚCIO MONTEIRO-PSDB


Agora, enquanto isso, eles distraem a gente com referendos ridículos! E, nas votações, que realmente importam não nos cabe participar? Cadê os caras pintadas? Povo que derruba presidente? É hora de acordar antes que seja tarde demais!

NINGUÉM É TÃO FORTE QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!

2 comentários:

// ]]>
  1. Wilson devo fazer uma correção importante no título e no conteúdo de sua matéria. Esse projeto (de fato é uma afronta ao povo) tem sua origem em 2001 ainda no governo FHC. Quando na câmara, chamava-se Projeto de Lei 5483/2001; chega ao senado em 2002, ainda no governo FHC e recebe o número de referência SF PLC 00134/2001 e data 03/04/2002.
    No dia 08/05/2003 (com cinco meses de Governo Lula), o presidente solicita a retirada de tramite desse projeto e em 2004, 11 meses depois o projeto é arquivado. Nesse caso, há um erro no título da matéria (mais um golpe com origem de um “ex-operário”, Lula).
    Pra se ter uma ideia, Severino Cavalcante que renunciou pra não ser cassado nem se reelegeu, Pedro Correa (vigarista) já foi cassado há muito tempo, Salatiel Carvalho e Clementino Coelho não são mais Deputados, ainda bem!
    Portanto, essa matéria veiculada no seu blog é importante para fonte de pesquisa, debates, reflexões, que materializam nossas ações políticas e nossas escolhas. Nesse caso, creio que Lula se posicionou ao contribuir para o arquivamento do projeto de Lei que tem sua origem no período FHC.
    Esses esclarecimentos são importantes para que o leitor do blog não fique confuso ao visita-lo. Pois as informações são necessárias que sejam claras e fundamentadas para que possamos fazer um debate franco e maduro.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Caro Davison,

    Sem problema em mudar o título do posto da materia enviada por uma camarada sindicalistas.
    Mudarei de acordo com suas informações complementar para mais um golpe que segue com opoio um 'ex-operário', Lula e seu partido.

    Grato pela visita e mais inda pelo comentário.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.