sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CASO UILIENE: PROFESSORA FALA EM SEU FACE SOBRE A SINDICÂNCIA INTERNA DO SEU CASO.



No dia 28/11 a comissão interna de sindicância foi ao prédio da escola Guilherme Dourado, denunciada pela professora para fazer uma “vistoria” para confirmar as denuncias de precariedade do prédio da escola. A vistoria ocorre mais de um mês depois das denuncias e também após obras na estrutura. Mesmo justificando nos autos que seria uma vistoria técnica para constatar as denuncias a comissão não levou nenhum técnico de edificações ou engenheiro para dar um laudo sobre o que poderia [foi] realizado na estrutura, também não permitiu que a professor acompanhasse a comissão para apontar os pontos nos quais considera imprópria, depois de 15 minutos de debates a comissão permitiu ser acompanhado pelo seu representante Fábio Machado que aproveitou para registrar imagens com uma câmera fotográfica.

Após o corrido a professora publicou a seguinte mensagem em seu Face:

"GOSTARIA DE ALERTAR A TODOS SOBRE O CURSO QUE ESTÁ TOMANDO A SINDICÂNCIA ADMINISTRATIVA INSTAURADA PARA APURAR A DENUNCIA QUE FIZ DAS CONDIÇÕES INSALUBRES DA ESCOLA JÁ CONHECIDA POR TODOS.

A sindicância realizou ontem uma inspeção na escola. Sem a presença de um técnico em edificações ou engenheiro para fazer um laudo. Mesmo que eu tivesse conseguido um, ele não entraria por não ter sido intimada, da mesma forma que eu não pude entrar.

Depois de uma série de argumentações, que aconteceram na porta da escola, entre as partes, os membros da sindicância resistindo para que a visita acontecesse sem o técnico, o Defensor Público pedindo o cancelamento da inspeção, o máximo que conseguimos foi que o defensor entrasse com uma máquina fotográfica, cedida gentilmente por um companheiro de luta, o que considero válido, pois com toda a “maquiagem” ainda é possível detectar que o prédio não possui condições para comportar 500 alunos.

O Defensor solicitou uma nova inspeção com a presença de um técnico, que até o momento não sabemos se vai ser deferida...

TEMO QUE SEJA FORJADA UMA CERTA VERDADE! A VERDADE DE QUEM POSSUI A MÁQUINA ADMINISTRATIVA NAS MÃOS. PEÇO AJUDA!
NÃO DEIXEM MEU CASO CAIR NO ESQUECIMENTO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.