sábado, 15 de setembro de 2012

WILSON LEITE PSTU É SABATINADO NA “CADEIRA DO DJ”

A participação do candidato do PSTU Wilson Leite na série de entrevistas dos candidatos a prefeito de Imperatriz foi nesta quarta-feira(12/09). A entrevista aconteceu no laboratório de rádio do curso de comunicação social/jornalismo da UFMA sob direção dos professores Lucas Santiago e Thaísa Bueno.

Diferentemente de outras oportunidades de entrevistas foi uma oportunidade para tirar dúvidas e esclarecer as propostas contidas no plano de governo apresentando à justiça eleitoral e que está sendo defendido pelo candidato nos programas eleitorais, debates e reuniões. 

A pergunta feita pela professora Thaísa Bueno: “Qual o maior problema de Imperatriz?” foi a mais pertinente para esclarecer o perfil da candidatura. Os candidatos da burguesia respondem questões pontuais de infraestrutura, saúde e educação etc, dissemos que o maior problema é de gestão, política e ideológica. 

Ouçam com atenção os questionamentos dos professores durante a entrevista:

FONTE: BLOG DA CAMPANHA

2 comentários:

// ]]>
  1. Ei maluco tu tá em dia com o teu gardenal? Vê se para de comer bosta e procura o que fazer doido!!! Esse papo véi de burguesia, revolucionário, oligarquia e outras seboseiras já saíram de moda! Vai brocar uma roça fi dunha égua.

    ResponderExcluir
  2. que babaca faz um comentario desses, louco , vai estudar , louco , maluco .

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.