segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PROCURADO! ORIGINAL OU XEROX

Dois anos se passaram e o governo das mudanças prometido pelo então candidato e hoje prefeito da segunda maior cidade do Maranhão, Imperatriz, ainda não convenceu nem aqueles que fizeram pacto de grupo muito menos os que votaram nele.

Lembro de um dito “caderno de propostas” que foi espalhado em todas as residências de Imperatriz, inclusive na minha, onde constava 4 hospitais nos grandes setores de Imperatriz e muitas outras promessas milagrosas que seria operada por esse governo. O dito cujo, estaria inclusive registrado em cartório para dar ares de compromisso formal, meu pai sempre me diz: se um homem precisa de testemunha ou registrar algo em cartório é porque nem ele acredita no que diz.

Pena que não guardei o dito caderno de proposta, está me fazendo falta neste momento para relembrar aos Imperatrizenses de como mentiras tem tempo certo para serem reveladas. Sendo assim ponho esse cartaz de procura-se, quem tiver uma cópia desse caderno deixe um recado no blog.

2 comentários:

// ]]>
  1. Voce chega a ser comico como sua lider maior Heloisa Helena! Enquanto o Prefeito está correndo atrás de recurssos para as obras que Imperatriz precisa voce fica só cobrando, presta atenção porque as coisas estão mudando e só não muda você, acho que o problema tá contigo.

    ResponderExcluir
  2. Madeira é o prefeito do tapa buraco e do semáforo.Isso qualquer um faz...

    Só Roseana poderá salvar o papagaio de pirata!

    Pierre Proudhom

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.