terça-feira, 21 de agosto de 2012

“DEMOCRACIA” BURGUESA DEIXA PSTU SEM PROGRAMA ELEITORAL NA TV


Em 2008 e 2010 o custo de entrega dos programas eleitorais em mídia MINIDV(unidade de armazenamento) foi de R$20,00 e qualquer produtora de “fundo de quintal” poderia realizar o trabalho, possibilitando assim o uso do espaço do programa eleitoral aos partidos sem o poder aquisitivo e a máquina na mão. Esse ano, com a exigência da TV MIRANTE – sorteada para ser a cabeça de rede geradora dos programas eleitorais – em receber as propagandas em mídia XDCAM o custo pulou para R$350,00 e as poucas empresas que têm o equipamento cobram para gravar na mídia exigida apenas duas,  elas estão fazendo o serviço no preço que lhe convier.

Esse é o exemplo da “democracia” burguesa, os partidos até que tem o espaço, mais terão que ter dinheiro para realmente ocupar esses espaços, assim se torna ainda mais fácil aos partidos envolvidos em corrupção e financiados pelos grandes empreendimentos a manter sua hegemonia econômica e política.

Como somos financiados exclusivamente por trabalhadores assalariados o custo de entrega dos programas extrapolou a previsão de gastos, mas não estaremos totalmente fora do ar, espalhamos as inserções nas emissoras de TV que sem burocracia recebem o material em formato compatível e acessível a todos DVD, sem perca de qualidade do material e, ainda as rádios que recebem em formato mp3. Temos também a internet que a partir do horário legal para o inicio da vinculação estaremos disponibilizando via blog www.wilsonleitepstu16.blogspot.com e facebook.

Estamos tentando viabilizar nossa aparição no horário eleitoral, mas ianda sem previsão para que isso se concretiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.