terça-feira, 24 de julho de 2012

CHAPA DO PSTU PANFLETEIA NO CENTRO COMERCIAL DE IMPERATRIZ



Durante uma hora e meio os candidatos a prefeito e vice, Wilson Leite e Jakson Marinho, e ainda Pastor Odair, estiveram no calçadão distribuindo panfletos e conversando com eleitores sobre a alternativa dos trabalhadores para gerir uma Imperatriz para @s trabalhadores.

O eleitor esta atento as propostas dos candidatos, muitos foram simpáticos e receptivos ao serem abordados pelos candidatos para a entrega do panfleto, alguns afirmaram que pretendem acessar o blog para conhecer melhor a discussão que os candidatos estão fazendo. Isso mostra que há um espaço para o dialogo com o eleitor, não bastando apenas pedir votos. É preciso ser merecedor dele, enquanto o eleitorado estiver com essa disposição as candidaturas socialista do PSTU de Imperatriz terão uma espaço para engrossar na intervenção com a classe trabalhadora.

Houve também sugestões de outros locais de panfletagens, sugeridos pelos próprios operários que passavam pelo Calçadãol, isso é importante, fomos convidado a falar diretamente para os trabalhadores, vamos aos poucos montando uma agenda de visitas e debates nesse processo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.