domingo, 27 de novembro de 2011

SOCIEDADE ORGANIZADA DE IMPERATRIZ APOIO REIVINDICAÇÃO DOS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA

TODO APOIO À LUTA DOS TRABALHADORES DA POLICIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS DO MARANHÃO

Os movimentos sociais, sindicais e populares de Imperatriz convocam todo o povo maranhense para se juntar aos trabalhadores da segurança pública do Maranhão na luta por seus direitos.



Mais do que militares, os policiais e bombeiros são trabalhadores. É cada um deles que trabalha pela segurança da população. São eles que colocam suas vidas em risco para proteger os cidadãos. Não é a governadora, o secretário de segurança ou os comandantes que fazem isso. Então, nada mais justo que todos os seus direitos de trabalhadores, garantidos pela Constituição Brasileira e pelas leis, sejam respeitados.



Um governo não pode tratar os trabalhadores do serviço público com arrogância e indiferença. É justamente isso que tem sido feito no Estado do Maranhão. Não apenas policiais militares e bombeiros são humilhados: os professores, os delegados e policiais civis, apenas para dar um exemplo, são desrespeitados pelo governo do estado, que não cumpre os acordos que firmou com essas categorias.



A paralisação é a única forma de obrigar o governo a negociar. Os trabalhadores não cruzam os braços porque gostam: essa é a arma que usam quando não lhes resta alternativa. Os policiais e bombeiros não são os responsáveis pelo caos na segurança pública do estado: a culpa é dos gestores, que se preocupam apenas com o interesse dos ricos e poderosos.



Se os policiais militares e os bombeiros não têm condições dignas de trabalho e de existência, quem perde é toda a sociedade.



Chega de baderna na gestão pública do Estado do Maranhão.
Chega de desgoverno e de desonestidade.

Ato público em apoio ao movimento dia 29 de novembro de 2011 – Às 17hs em frente ao Quartel do 3º BPM – Rua Leôncio Pires Dourado - Bacuri.


NEGOCIAÇÃO COM OS PMs E BOMBEIROS PRA VALER, JÁ!

- CENTRO DE PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS PADRE JOSIMO.
- SINPOL-MA - SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO MARANHÃO
- SINDICATOD DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO ESTADO DO MARANHÃO
- COODENAÇÃO E ARTICULAÇÃO DOS POVOS INDIGENAS DO MARANHÃO
- STEEI-SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE IMPERATRAZ
- SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE DAVINÓPOLIS
- ASMEBSA - ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DO BACURI ANHANGEUERA E ADJACÊNCIA
- FETESPULSUMA- FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES EM EST. DE ENSINO E NO SERVIÇO PÚBLICO DO MARANHÃO
- SINDSAÚDE – SINDICATO DOS TRABALAHADORES EM ESTABELECIMENTO DE SAÚDE DA REGIÃO TOCANTINA
- SINDICATO DOS METALURGICOS DE IMPERATRIZ
- FóRUM DE MULHERES DE IMPERATRIZ
- MOVIMENTO DE MULHERES CAMPONESAS
- ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DO BRASIL
- GRUPO MULHER ÉTICA E LIBERDADE
- CENTRO ACADEMICO DE HISTÓRIA “ Bem-te-vis” – Gestão Roda Viva - UEMA
- UNIÃO MARANHENSE DOS ESTUDANTES DE HISTÓRIA

3 comentários:

// ]]>
  1. Wilson,voçe fica desacreditado com estas atitudes,que tens tomado.Depois que recebes aos comentarios de alguns de teus leitores,voçe retira não só os comenmtarios,como tambem oo tua postagem.Isto não é atitude de gente séria e honesta.Vergonha na cara é bom e faz bem para a saude.

    ResponderExcluir
  2. Entre um que tem cara e outro que não mostra, quem tem mais vergonha ou moral pra cobrar algo de alguém. Realmente você prestigia muito meu blog mas infelizmente não procura debater o que realmente importa, os temas aqui postados. Como gosto de dar satisfações até mesmo pra quem não merece deletei um comentário duplicado, não vejo problema algum em fazer isso e farei. Tome vergonha você e se identifique nos próximos posts.

    ResponderExcluir
  3. Eu não preciso tomar vergomha,pois eu já tenho.Mas se precisasse,jamais poderias tomar a mesma de voçe,pois voçe não tem.Se foi uma postagem em duplicidade,que voçe elimine a duplicada e publique a inicial.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.