TODO APOIO À LUTA DOS TRABALHADORES DA POLICIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS DO MARANHÃO
Os movimentos sociais, sindicais e populares de Imperatriz convocam todo o povo maranhense para se juntar aos trabalhadores da segurança pública do Maranhão na luta por seus direitos.
Os movimentos sociais, sindicais e populares de Imperatriz convocam todo o povo maranhense para se juntar aos trabalhadores da segurança pública do Maranhão na luta por seus direitos.
Mais do que militares, os policiais e bombeiros são trabalhadores. É cada um deles que trabalha pela segurança da população. São eles que colocam suas vidas em risco para proteger os cidadãos. Não é a governadora, o secretário de segurança ou os comandantes que fazem isso. Então, nada mais justo que todos os seus direitos de trabalhadores, garantidos pela Constituição Brasileira e pelas leis, sejam respeitados.
Um governo não pode tratar os trabalhadores do serviço público com arrogância e indiferença. É justamente isso que tem sido feito no Estado do Maranhão. Não apenas policiais militares e bombeiros são humilhados: os professores, os delegados e policiais civis, apenas para dar um exemplo, são desrespeitados pelo governo do estado, que não cumpre os acordos que firmou com essas categorias.
A paralisação é a única forma de obrigar o governo a negociar. Os trabalhadores não cruzam os braços porque gostam: essa é a arma que usam quando não lhes resta alternativa. Os policiais e bombeiros não são os responsáveis pelo caos na segurança pública do estado: a culpa é dos gestores, que se preocupam apenas com o interesse dos ricos e poderosos.
Se os policiais militares e os bombeiros não têm condições dignas de trabalho e de existência, quem perde é toda a sociedade.
Chega de baderna na gestão pública do Estado do Maranhão.
Chega de desgoverno e de desonestidade.
Ato público em apoio ao movimento dia 29 de novembro de 2011 – Às 17hs em frente ao Quartel do 3º BPM – Rua Leôncio Pires Dourado - Bacuri.
NEGOCIAÇÃO COM OS PMs E BOMBEIROS PRA VALER, JÁ!
- CENTRO DE PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS PADRE JOSIMO.
- SINPOL-MA - SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO MARANHÃO
- SINDICATOD DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO ESTADO DO MARANHÃO
- COODENAÇÃO E ARTICULAÇÃO DOS POVOS INDIGENAS DO MARANHÃO
- STEEI-SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE IMPERATRAZ
- SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE DAVINÓPOLIS
- ASMEBSA - ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DO BACURI ANHANGEUERA E ADJACÊNCIA
- FETESPULSUMA- FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES EM EST. DE ENSINO E NO SERVIÇO PÚBLICO DO MARANHÃO
- SINDSAÚDE – SINDICATO DOS TRABALAHADORES EM ESTABELECIMENTO DE SAÚDE DA REGIÃO TOCANTINA
- SINDICATO DOS METALURGICOS DE IMPERATRIZ
- FóRUM DE MULHERES DE IMPERATRIZ
- MOVIMENTO DE MULHERES CAMPONESAS
- ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DO BRASIL
- GRUPO MULHER ÉTICA E LIBERDADE
- CENTRO ACADEMICO DE HISTÓRIA “ Bem-te-vis” – Gestão Roda Viva - UEMA
- UNIÃO MARANHENSE DOS ESTUDANTES DE HISTÓRIA
Wilson,voçe fica desacreditado com estas atitudes,que tens tomado.Depois que recebes aos comentarios de alguns de teus leitores,voçe retira não só os comenmtarios,como tambem oo tua postagem.Isto não é atitude de gente séria e honesta.Vergonha na cara é bom e faz bem para a saude.
ResponderExcluirEntre um que tem cara e outro que não mostra, quem tem mais vergonha ou moral pra cobrar algo de alguém. Realmente você prestigia muito meu blog mas infelizmente não procura debater o que realmente importa, os temas aqui postados. Como gosto de dar satisfações até mesmo pra quem não merece deletei um comentário duplicado, não vejo problema algum em fazer isso e farei. Tome vergonha você e se identifique nos próximos posts.
ResponderExcluirEu não preciso tomar vergomha,pois eu já tenho.Mas se precisasse,jamais poderias tomar a mesma de voçe,pois voçe não tem.Se foi uma postagem em duplicidade,que voçe elimine a duplicada e publique a inicial.
ResponderExcluir