quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ANÁLISE DAS CONTAS DA PMI 2011

No fim do ano passado fizemos o levantamento das receitas e despesas da prefeitura de Imperatriz através do site "Transparência Imperatriz", os dados serviram de base para a elaboração de uma série de posts. Neste ano estarei repetindo essa série.

Já temos algumas curiosidades que poderão ao não ser comprovadas com o resultado da análise desses dados. Outras se repetirão como os altos custos para manter secretárias como Desenvolvimento econômico e da Mulher, tendo gastos basicamente com folha de pagamento, um verdadeiro cabide de emprego a correligionários.


Por ser um ano pré-eleitoral, geralmente a forma do gasto mudam se caracterizando um arrocho em áreas essenciais como educação, saúde e infreestrutura para uma intensiva no ano eleitoral, com o único objetivo de mascarar o abandono de anos anteriores.

Um comentário:

// ]]>
  1. Nossa!!!... ao analisar a arrecadação das receitas de Imperatriz entendi o mal humor do prefeito tucano. A maré financeira que ele vinha surfando no primeiro semestre, em comparação ao mesmo período, e até mesmo o segundo, do ano de 2010 está mudando. Aguardem os dados.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.