terça-feira, 20 de setembro de 2011

DESCULPAS ESFARRAPADAS DE GOVERNO DA MENTIRA

Qualquer pessoa sabe que os gestores que passaram pela prefeitura usaram subterfúgios ilegais para si apropriarem de recursos como o INSS retidos dos servidores para gastarem com outras despesas. Fiquei intrigado ontem com a rede de blogs governamentais anunciando o bloqueio do FPM do dia 19/09/2011, hora, se havia essa dívida junto ao INSS de repasses em três anos de governo madeira esse débito não estaria parcelado num valor onde não prejudicaria as finanças da prefeitura e garantiria o não bloqueio de repasses? Então se não foi feito, pense em uma incompetência.

Mas o fato é que o bloqueio dos recursos não tem nada haver com o INSS, sabemos que o débito da prefeitura deve ser astronômico, graças a incompetência junto com as “mãos leves”. A rede de blogs governamentais replicaram uma informação com fins eleitoreiros, como sempre, penhoram a governos anteriores a incapacidade de gerir o município.

Pois bem, consultando o motivo do bloqueio do FPM encontramos o real motivo, veja imagem abaixo:
O órgão que bloqueou o FPM foi a Secretaria da Receita Federal, que é responsável pelo recolhimento do PASEP (ta ai uma contribuição que não se pode parcelar pois não há acumulo de débitos maior que três meses), e para que o atraso faça com que aconteça o bloqueio, deve estar atrasado em no nomino três meses, então senhores blogueiros não acreditem 100% em seu patrão.

2 comentários:

// ]]>
  1. Sonhador acreditando nas suas fantasias imaginarias.Acorda amigo o mundo politico administrativo não é azul.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mais uma mentira, e assim eles vão se locuplentando com os recursos públicos. Até o fim do mandato, tem muito neguim rico.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.