Todos sabiam quais os fins que levavam a administração da BAND IMPERATRIZ sob o comando de Ildon Marques, um meio de comunicação nas mãos de um adversário da atual gestão Madeira e a possibilidade de deixar-lo na mídia eram bem evidente, o que surpreende é que após seis meses esse projeto chega ao fim. Ildon Marques é um empresário bem maduro e sabe que qualquer investimento leva tempo, se não para dar lucro, mas para se auto-sustentar.
Então o que mudou no projeto 2012? Essa é a questão de fundo do fim desse projeto, não valeria a pena manter o investimento caso sua participação no processo eleitoral não fosse algo garantido, não falo pela questão judicial, haja visto, que o judiciário nunca foi impedimento para proprietários de grandes capitais, principalmente daqueles sob as asas do oligarquia Sarney.
De concreto é que o dono do canal 4 - BAND deve por nova placa de “ALUGA-SE” no canal de comunicação, ta ai uma oportunidade para o atual prefeito, como fez Jomar Fernandes em sua administração, nessa reta final da gestão precisarão enormemente fixar a falsa idéia de que Imperatriz “MUDOU” para “melhor”, aos empresários que o financiou e para os que estão pendurados no cabide de emprego da prefeitura não tenho dúvida basta ver o quanto certas empresas fantasmas arrecadaram com contratos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.