quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NÚCLEO DO PSTU É CRIADO EM IMPERATRIZ


Logo mais, às 18 hs, no sindicato dos Bancários em São Luis, inicia-se um ato com a presença do presidente nacional do PSTU, militantes e dirigentes estaduais do partido, os quais durante quatro meses mantivemos conversas, reuniões, seminários, findando como nosso ingresso nos quadros do PSTU do Maranhão, entre outros nomes que serão anunciados no ato.

Além da filiação de Wilson Leite se filiarão também: Jakson Marinho, contador autônomo e estudante de História na UEMA; Vera Santana, trabalhadora diarista moradora do Bairro Cafeteira e Irisnete Galeno. Com esses nomes o núcleo do PSTU passará a se reunir em Imperatriz para traçar estratégias a fim de aglutinar outras pessoas para a discussão de um processo de fortalecimento e expansão do PSTU no Maranhão.

"A tarefa de construção em Imperatriz de um partido que vem há 16 anos se mantendo numa coerência estratégica e programática, denunciando e combatendo o capitalismo e suas formas de exploração da classe trabalhadora sem concessões à burguesia e com uma forma de funcionamento que presa o debate de seus militantes em núcleos nos deixa certos de que apesar das dificuldades conseguiremos contribuir no projeto por uma sociedade socialista, onde o poder político e econômico estejam sob o controle e a fraternidade da classe trabalhadora." Diz Wilson Leite

5 comentários:

// ]]>
  1. De bandeira nova Wilsinho, pensei que o PSOL fosse o melhor de todos?
    Piada viu, e ainda quer ser levado a sério.

    ResponderExcluir
  2. ôh nobre anônimo, a bandeira não é nova, a luta pelo socialismo vem há muito tempo, agora se o PSOL abandonou essa bandeira não sou obrigado a permanecer junto a eles, então vou para um partido que não abandonou o projeto Socialista.
    Agora é o PSTU.
    Só a luta muda a vida!

    ResponderExcluir
  3. eu....ja...sabia....
    O PSOL continuará na luta de classes

    ResponderExcluir
  4. Disso eu não tenho dúvida, aliás, nem que ele vai engrossar as fileiras dos partidos de frente popular, sendo mais um pelego com objetivo de conciliação de classe como o PT e o PCdoB.

    ResponderExcluir
  5. O CONTADOR JAKSON MARINHO EU JÁ CONHEÇO, SEI DE SUA CAPACIDADE, E BOM PARA O PSTU E PARA IMPERATRIZ

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.