segunda-feira, 4 de julho de 2011

FALA HONORÁVEL O QUE TU PENSAS



A falsa esquerda do Maranhão dá mais um sinal de contradição do discurso e da prática. Após entrevista onde Flávio Dino afirmou que os latifundiários o ajudariam a desenvolver o Maranhão, dar beijinhos carinhosos à candidata, Roseana Sarney, assumir o cargo na EMBRATUR subordinado ao Ministro Sarneysta, Pedro Novais, agora dá depoimento onde reconhece, segundo ele, o presidente do senado José Sarney “exerce um relevantíssimo papel no Congresso Nacional”.

O cargo na EMBRATUR não é apenas um cala-boca a Flávio Dino patrocinado pelo governo Dilma Rousself ao menino revoltado do Maranhão, que apesar de ter nascido nas hostis do clã, hoje tenta assumir o papel - sem consentimento de Sarney - do poder no estado, pregando uma falsa oposição ao grupo. Pelo jeito é uma tentativa de acomodar Flávio Dino num projeto de aliança que a nível federal tem dado certo, pelo mesmo para o PT e PMDB.


Em maio de 2010 fiz um breve comentário sobre as forças políticas do Maranhão com o título FORÇAS POLÍTICAS DO MARANHÃO III: FLÁVIO DINO E A “NOVA ESQUERDA”. Leiam

6 comentários:

// ]]>
  1. Gostei da foto!Não adianta Wilson, eles vão negar, mas as evidencias são contundentes.

    ResponderExcluir
  2. A sede de cargos, de poder caracteristica do PC do B fez com que a mascara de Flávio Dino caisse mais rapido do que nós esperavamos. Nas próximas eleições não haverá argumentos para contestar o incontestave.

    ResponderExcluir
  3. Eu só quero ver se na próxima eleição alguém do PC do B vai ter a coragem de dizer que é contra a oligarquia SARNEY, como eles gostam de dizer, o discurso do Flavio Dino já caio no descrédito do povo maranhense, procura-se uma oposição no Maranhão!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa Srº Wilson, é uma pena que isso tenha acontecido, pois ao meu ver, Flavio Dino na atualidade é quem tinha mais condições de combatê-los, (podem até estar enganados)mas ele representava para muitos a esperança de de dias melhores ou nem tão ruins.

    ResponderExcluir
  5. O PARTIDO QUE TEM DEMOSTRADO OPOSICÃO NO ESTADO CONTRA A FAMILIA SARNEY, E SO O PSTU, QUE FORTALECIDO SERAR UMA OPOSICÃO FORTE CONTRA A FAMILIA SARNEY

    ResponderExcluir
  6. Nâo basta apenas ser oposição ao sarneismo. Temos que fortalecer a classe trabalhadora para superação do capitalismo. Ranto os Sarneys quanto os Jacksistas, os Lulistas e os psdebistas defendem.

    Tá ai... nunca vi o PSTU ceder um milimetro nesses objetivos.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.