quinta-feira, 7 de abril de 2011

O TSSUNAMI PAC

Estive ontem, 06/04, transitando – tentando – pelas ruas internas do bairro Cafeteira e o que vi me deixou indignado com a falta de planejamento na execução da obra. É uma verdadeira situação de catástrofe as condições dos bairros da grande cafeteira, comparada à situação atual do Japão após o Tssunami que varreu grandes áreas daquele país.


O PAC I após três anos não passou de dois quilômetros de obra e de um programa propagandista do então prefeito Ildon Marques e da atual presidente – mãe do PAC – a senhora Dilma Rousself, um exemplo de como o dinheiro público é jogado fora e como os eleitores se iludem com promessas fantasiosas.


Só quem está sentindo na pele as agruras de ter que conviver literalmente na lama por causa de uma obra sem fim é que sabe o quanto é difícil acreditar em promessas de previsão de conclusão.

A desculpa das fortes chuvas está acabando, mais um mês e a temporada passa, será que chegará ainda esse ano o fim do sofrimento dos moradores? Eu tenho certeza que não. Então passa por uma organização daquela comunidade afim de pressionai quem é de direito o cumprimento de metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.