terça-feira, 28 de setembro de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE CARGA E LACRE DAS URNAS QUE SERÃO UTILIZADAS EM 03 DE OUTUBRO.

Os servidores do TRE de Imperatriz iniciaram na manhã desta terça-feira (28/09), o procedimento de carga e lacre das urnas eleitorais que serão utilizadas nas eleições do próximo dia 03 de outubro.


O procedimento consiste em inserir o flash card (memória) que contém os dados dos eleitores da referida zona e seção e relação de todos os candidatos que disputam o pleito. Os flashes cards foram gerados na central de processamento de dados do TRE e encaminhados aos cartórios eleitorais para efetivar o procedimento.


Depois de dada inicialização do sistema operacional, atualização de data e hora é feita as anotações do equipamento para o procedimento de lacre acompanhado pelo juiz eleitoral.


Os técnicos do TRE passarão todo o dia realizando esse procedimento para que todas as urnas estejam prontas para a recepção dos votos nas seções eleitorais. O vídeo ilustra bem os procedimentos que serão realizados.


Concluída essa fase a urna estará pronta para ser inicializada pelo presidente da mesa receptora de votos para emitida a zeresma, e assim, iniciar às 8 h a votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.