quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CCPJ DE IMPERATRIZ-MA "ABRIGA" MULHERES DE FORMA ILEGAL

Centro de Proteção e defesa dos Direitos Humanos Padre Josimo leva a tona denuncias de ilegalidades e ataque aos direitos das apenadas que cumprem pena na CCPJ de Imperatriz através de carta que foi encaminhada a parlamentares e à governadora que não deram ouvidos às reivindicações.





CCPJ de Imperatriz-MA abriga mulheres de forma ilegal- 02

Um comentário:

// ]]>
  1. Caros amigos blogueiros, tendo em vista que nossos blogs hoje possuem grande audiência e em pouco tempo se tornou referência em prestação de informações a toda sociedade não só local, e levando também em consideração o número alarmante dos acidentes de trânsito que vêm acontecendo na nossa Imperatriz, creio que podemos juntos fazer uma simples campanha de conscientizar e estimular nossos leitores a ter mais prudência no trânsito através da imagem que segue anexo (ou se preferir no link abaixo), que pode ser divulgada em seus respectivos blogs na parte direita do vídeo, permanecendo assim de fácil visualização aos nobres navegantes da blogosfera. É uma espécie de campanha dos blogueiros pela vida em Imperatriz.

    Link da imagem: http://1.bp.blogspot.com/_ePocxdUcAr4/THW9Z9HSRKI/AAAAAAAAAco/z93N12pE6k0/S1600-R/campanha-transito_blogs.jpg


    Espero contar a participação de todos vocês, lembrando que é válido o envio da imagem para outros tantos blogueiros, afinal de contas, não tenho e-mails de todos, valendo então a máxima de que "fazemos parte de uma grande rede de informação, onde cada um lança sua teia a outros tantos formadores de opinião".


    Obrigado a todos,

    --
    Samuel Souza
    (99) 8143-0640
    www.samukaitz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.