sábado, 18 de abril de 2009

FALSAS POLARIZAÇÕES

Assim como ocorre na esfera federal com a falsa polarização entre PT X PSDB essa falsa polarização também ocorrem no Maranhão. Então vejamos:

- Vários dos políticos que formaram a "Frente de Libertação" fizeram parte da dita oligarquia que querem combater inclusive o próprio Jackson Lago;

- Sua quadrilha investida de cargos públicos usa a máquina para alicerçar as bases de uma nova oligarquia no maranhão, assim como a já existente.

- Em Imperatriz usam obras que o povo anseia por ver se realizarem para arregimentar votos: estrada do arroz, rodoviária, mercado do peixe, maranhão do sul, etc.,

- Durante campanhas eleitorais derramam dinheiro mascarados em convênios e obras para garantir a eleição de seus apadrinhados.

O desfecho da cassação de um que usa o poder econômico e político para garantir sua eleição e empossa outra que sempre usou os mesmo critérios para se manter no poder por 40 anos mostra que não há diferença direção do estado. Em nenhum momento os maranhenses estiveram livres das amarras dos projetos oligarcas em busca do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.