domingo, 3 de abril de 2011

DEGENERAÇÃO DO PSOL NO ESPIRITO SANTO

Entrou em contato conosco o chará Wilson Quintão do ES, que assim como os militantes do PSOL maranhão sofrem massacre da corrente PTSOLISTA(APS). Leiam:


PAULINHO DA VILA E O PSOL NA VALA!

Todo mundo sempre soube que tem muito psolista que continua com um pé petista, mas o que ninguém imaginava era que o pé petista ia falar mais alto do que o espírito psolista. O SAFI explica: é que em Aracruz tem um vereador petista, amigo do peito da mãe psolista e que depois de ser pego com a mão na massa num esquema de corrupção, ia querer se abrigar no PSOL pra escapar da cassação. Isso mostra que todo petista aprendeu a mesma lição: quem for pego com a mão na massa, sempre tem outra opção.


O vereador Paulinho da vila foi denunciado pelos militantes do diretório do Psol Aracruz porque, além de encher seu gabinete de assessores fantasmas, ainda montou um esquemão de Rachid onde beneficiou a parentada toda, incluindo irmão, sogro e companhia. No dia do pagamento da Câmara Municipal de Aracruz era uma farra só: era tanto dinheiro público distribuído que dava dó.. Mas Paulinho da Vila teve um destino legal, foi afastado do cargo por ordem judicial.


O vereador responde a um processo por improbidade e que ninguém diga que foi maldade.. É réu num processo criminal onde responde por peculato e formação de quadrilha, mas não é quadrilha de festa junina, é quadrilha de quem gosta de propina. E esse sujeito, com essa ficha suja, ia entrar pro Psol escondido, de lambuja...


Quem contou foi o jornal folha do litoral, que recebeu a notícia de um filiado psolista, e a notícia foi parar na lista porque Valdivo, de tão contente, deu a pista. E o pobre do Valdivo, que defende o movimento negro, foi chamado até de pelego... Valdivo bancou o fofoqueiro e estragou o negócio inteiro, pois o povo de Aracruz, que, quando soube, fez credo em cruz, e, aí, melou a filiação, dizendo que já basta no Psol de corrupção. Brice, pra fugir do pau, disse que não conhece Paulinho; Paulinho, pra proteger Brice, disse que não conhece a mulher de luta e essa história nojenta ficou parecendo uma salada de fruta, onde só tem abacaxi.


Valdivo, o bocudo que deu a notícia da filiação, disse que foi tudo azaração, pois foi quem postou o email foi uma assombração. Valdivo botou a culpa até no capeta e disse: nessa confusão não me meta. Brice fugiu da raia, ficando muda e sem responder, pensando que nessa história valdivo era o único que ia se f... E Paulinho da Vila, o cara da corrupção, pensou com seu botão: dancei, é certa minha cassação..


E o SAFI, declara, de coração: Sai, Paulinho, no Psol já tem corrupção e nós só descobrimos por causa do Petecão!! Fica aí no PT de Lula e Dilma, partido que legalizou a corrupção, porque, tenha certeza, meu filho, ainda não estamos importando ladrão!! Mas a coisa ta tão feia por aqui que até o PT ta com vergonha do amigo da BB..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.