terça-feira, 9 de outubro de 2012

PSTU NATAL: Professora Amanda Gurgel - Discurso da vitória

Amanda fala para apoiadores o resultado da eleição em Natal e os quase 33 mil votos que recebeu para vereadora. Gravado no Clube Assen, onde foi feita a comemoração.

2 comentários:

// ]]>
  1. Ela agora vai saber na pele o que está do lado do governo e não poder fazer nada...O livro mais antigo e que tenho ele como manual do ser humano diz: "Não é do homem terreno o dirigir o seu passo.."
    Outra declaração deste manual: "..o homem tem dominado homem para seu proprio prejuiso..." Essas sábias declarações evidenciam claramente que sem Deus jamais resolveremos as questões.

    ResponderExcluir
  2. Meu cara visitante,
    Cada um tem o direito de ter suas convicções, seja na política ou na fé. Nós do PSTU somos os mais conscientes de que um mandato parlamentar ou executivo, seja de direita ou esquerda, não resolverá os problemas da humanidade, pois o modo de produção capitalista, alienador é explorador, por esta razão é que lutamos pela derrocada desse modo de produção. Amanda e o partido têm total consciência de suas limitações no parlamento, mas uma coisa que só um partido revolucionário tem coragem de fazer: demonstrar aos trabalhadores essas limitações e instigar nesses a elevação de suas consciências em busca de uma alternativa, a alternativa socialista.
    Não vamos entrar na questão de sua fé, mais uma coisa você tem que reconhecer, enquanto muitos estão orando e esperando “o Reino de Deus” os homens morrem por fome, guerras, intolerância etc. Não nos peça para ficar ao lado de vocês orando e esperando enquanto isso acontece graças a um modo de produção que se alimenta da exploração da humanidade.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.