terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É PATROCINADA POR EX-DEPUTADO

Infelizmente recebi a seguinte informação publicada em meu perfil no face por uma ativista dos direitos humanos e do movimento feminista de Imperatriz, Conceição Amorim:

"Dia 14 de fevereiro, fui procurada por Daniel Sousa que queria confirmar comigo um fato envolvendo violência doméstica, praticada por um ex-deputado estadual, o Valdinar Barros, no mesmo dia tentei vários contatos e não tive a confirmação do ocorrido, as pessoas simplesmente desconversavam, hj até que enfim alguém teve coragem de me contar, é VERDADE, Valdinar Baros agrediu ferozmente sua esposa, que ficou bastante machucada, MAIS INFELIZMENTE NÃO HA DENUNCIA CONTRA O FATO, E não tem porque ficar encubando a história. É FATO, E EM BRIGA DE MARIDO E MULHER SE METE A COLHER SIM, já que ele foi "homem" para bater seja "homem" para aguentar as consequência."



Wilson Leite: Lamentável, divergências conjugais "justificar" agressão física entre companheiros, ainda mais quando na grande maioria a companheira não tem porte físico para revidar à altura. O sr. Valdinar Barros por ser figura pública deve explicações e pedidos de desculpas a sua companheira e o cumprimento junto a justiça pela agressão. Infelizmente não houve denúncia por parte da mulher, alimentando ainda mais esse tipo de ação de companheiros "homens".

5 comentários:

// ]]>
  1. Eu sou teu adversario29 fevereiro, 2012

    Esta mulher tem que dar graça à Deus,por ainda estar viva.Os comunistas sempre subjugaram seus oponentes,torturando e matando-os.
    Faça um favor ao nosso estado,diga de publico todas as coisas erradas e criminosas que este esquerdopata cometeuminclusive com o dinheiro publico.Esta mulher sabe de quase tudo.Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir
  2. Espirito de Nelson carneiro29 fevereiro, 2012

    Pela decisão do STF neste mes,independe da vontade da agredida,para que o agressor possa ser acusado pelo MPE.Voçe que ficou sabendo do fato,leve ao promotor publico,que irá agir de oficio.Não podemos deixar sem punição,um canalha ,covarde,e péssimo elemento deste ex deputado.Faço questão de ir visita-lo na penitenciaria de Pedrinhas.Espirito de Nelson Carneiro

    ResponderExcluir
  3. É Muito interessante a forma de como os comunistas de plantão se emudecem às noticias da derrocada deste sistema ditatorial. Na Coreia do Norte já estão dispostos a tudo somente por comida.

    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,coreia-do-norte-aceita-suspender-programa-nuclear-em-troca-de-comida-,842354,0.htm

    ResponderExcluir
  4. Vilson,voçe fica na obrigação moral e de um cidadão,em levar ao conhecimento do MPE,estecrime,que inclusive é Hediondo e inafiançavel.Esou em viagem de estudo em Goiania,e quando voltar à Imperatriz,vou procura-lo e ver o que já foi feito.Abraços,do amigo Richyardsonn Béria

    ResponderExcluir
  5. Chegue,e quero saber qual a tua providencia sobre a taca que o Valdinar deu na sua mulhuer.O MPE está a espera da comunicação,para as providencias legais,ou voçe vai proteger o agressor,só por ele ser teo companheiro?

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.