domingo, 5 de fevereiro de 2012

PSDB, PARTIDO DA EXTREMA DIREITA A CADA DIA MAIS ACUADO

Com a direção do capital a cargo do PT através de Dilma Rousself a ala reacionária da direita põe suas garras de fora.

Desde FHC com suas ações contra o MST até o recente crime cometido pelo governador Geraldo Alckmim e o prefeito Eduardo Cury de São José dos Campos – SP - ambos do PSDB - contra trabalhadores ocupantes do Pinheirinho torna mais latente um sentimento anti-PSDB, que também vem se propagando à nível internacional..

A forma truculenta e ditatorial, típica da direita, no trato com as questões sociais vem demonstrando que questões ideológicas estão como pano de fundo das ações das figuras públicas desse partido. Apesar de que o PSDB não tem tradição em ostentar seus símbolo – tucano – e sua sigla, pregando sempre o apartidarismo e o personalismo de seus dirigentes.

Até no movimento NASRUAS criado por eles [PSDB] que tinha como único e exclusivo intuito fazer uma propaganda contra a corrupção, querendo assim atingir o governo corrupto do PT, usou o subterfúgio do anonimato – vide JABÁ NEWS de Imperatriz na gestão Jomar Fernandes/PT -. Onde seus organizadores pregavam o apartidarismo e a não ostentação de movimentos sociais, como se a organização do povo não necessitasse de uma direção a partir deles mesmos.

O reflexo desse sentimento torna cada vez mais acuado seus líderes, tornando-os cada vez mais ferozes na retaliação. Vimos - guardada as devidas proporções e conjuntura - o autoritarismo do PSDB e de Sebastião Madeira no trato com os trabalhadores: foi assim na greve dos servidores da Saúde, da receita municipal, na questão dos barraqueiros da praia do cacau e da beira rio, nos ambulantes da Bernardo Sayão, aos ocupantes das casas do PAC ainda não entregues e mais recentemente dos trabalhadores de taxi-lotação.

PSDB é isso, a favor da burguesia sem concessões aos trabalhadores. Em 2012 a população decidirá se vão querer mais quatro anos de madeira nas costas.

7 comentários:

// ]]>
  1. Eu sou teu adversario05 fevereiro, 2012

    Oh Wilson,pare de escrever bobagens.Será que politicos com Fhc,franco Montoro,Mario Covas eram de direita?O Fhc foi aposentado compulsoriamente pelos militares,como prof da Uso.Sempre se declarou comunista,e em 1958 teve que deixar o Pcb por exigencia da familia.O Montoro foi ministro do trabalho de Goulart.O Covas,foi cassado pelos militares,será que era de direita.Eo Aluisio Nunes Ferreira,assaltante de bancos na decada de 70.E o Zé Anibal,companheiro da terrorista Dilma?Aqui em Imperatriz,temos o Hamilton,que se encantou com o Psdb,e só queria andar entre os Tucanos de alta plumagem em Brasilia.Hoje está no Psd,e lambendo as botas do coronel Sarney e sua turma.So não entrou para o Pt ,agora,pois não o aceitaram,mas o que elogiou e mandou sinais para o Zé Dirceu...
    Aqui na cidade,tem gente que se diz comunista ou socialista,e é empresario capitalista,proprietario de imoveis urbanos e grande areas rurais.São uns ignorantes em assuntos politicos.E voçe tambem é um deles.
    Pensam que ser de esquerda,é ser contra qualquer governo,ou porque usa a bolsa escrotal,do lado esquerdo da calça.Fique ativo Wilson,pare de escrever besteiras.Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir
  2. Eu sou teu adversario05 fevereiro, 2012

    Wilson ,se voçe quizer,posso te mandar um livro,com depoimentos de esquerdistas e comunistas brasileiros,falando sobre o que é a esquerda no Brasil ,e o que os mesmos acham do golpe ou contra golpe de 1964.Vale a pena ler.Faço isto por acha-lo esforçado,porem muito despreparado.
    Se quiser ,mande um recado pelo teu blog,e isto vai te custar R$20,00 mais a corrida do moto taxi.Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ!!!

    TU É HERDEIRO DOS LEITE DE CAPINZAL DO NORTE QUERO VER QUANDO TU PEGAR TUA HERANÇA VAI DOOAR ASO POBRES. OU VAIR QUEIMAR JUNTO COM O LUCRO DO GÁS.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou teu adversario06 fevereiro, 2012

    Wilson,voçe disse muito bem,na postagem para o Carlos Hermes.Ele é um comunista,porem envergonhado pelos erros e assassinatos cometido pela ideologia,dele.O que ele quer mesmo,é pegar uma boquinha de um cargo no executivo ou no legislativo,aqui na cidade ou no estado.
    Voçe esqueceu de me responder,sobre o livro que eu te ofereci.
    Eu não sabia que voçe era de Capinzal ,e que tem uma grande herança,para receber.Aquele cara,é doido,pensando que voçe iria distribuir para os pobres,o teu quinhão.Voçe é comunista,mas não é bobo.Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir
  5. Frederico Holms07 fevereiro, 2012

    Voçe está passando por sem educação,pois nem responde o teu adversariomquanto a uma oferta de um livro.Se não quiser,ou não tiver o $$,é só falar.
    Alo Eu sou teu adversario,,eu quero receber o livro,e eu posso pagar os 20,00 reais.Obrigado.
    Frederico Holms

    ResponderExcluir
  6. WISON, NÃO TE CONHEÇO , MAS PELO MENOS VC TEM UM BLOG E MOSTRA A SUA FACE.ESSESAI QUE TE CRITICAM SÃO UNS MELA CUECA NÃO TEM CORAGEM DE CRITICAR O OS FILHOTE DA VACA LEITEIRA DA PREFEITURA (OS MADEIRISTAS), MUITO MENOS OS SARNEY.

    ResponderExcluir
  7. Me identificar é uma premissa que levo a qualquer custo. Camarada a dependência desses que me criticam é facilmente justificável: a dependência econômica que essas pessoas têm faz com que defenda a qualquer custo quem os mantém. Já falei várias vezes a eles, um homem consciente, livre, da mente e do bolso - seja qual seu padrão de vida - é mais perigoso que um saco de milionários, mas infelizmente suas massas cinzentas não assimilam isso.

    Obrigado pelo comentário e volte sempre ao nosso blog.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.