quinta-feira, 23 de junho de 2011

CONTAS ELEITORAIS DE WILSON LEITE SÃO APROVADAS PELO TRE-MA

Foi publicada no Diário da Justiça Eleitoral a decisão da aprovação das contas eleitorais referente a campanha de deputado Federal, em 2010 de Wilson Leite do Comitê Financeiro Único do Psol e de outros candidatos, cujas contas ficaram sob a responsabilidade de Wilson Leite. Mesmo sendo candidato se colocou a disposição para organizar as questões legais de todos os candidatos do Maranhão.

"Me sinto com a sensação de dever cumprido tanto ao defender um programa verdadeiramente socialista para o Maranhão no rumo da superação da miséria e da desigualdade social com Saulo, Paulo Rios, Heliomar, Gato Félix e demais camaradas e saber que todos cumpriram a legislação burguesa para continuarem a tarefa de levar as propostas aos trabalhadores”. Disse Wilson Leite

clique na imagem para ampliar

3 comentários:

// ]]>
  1. Mano,
    contas com RESSALVAS precisam ser explicadas.... Melhor fazer logo isso ou pensaremos que vc fez coisas eradas....

    ResponderExcluir
  2. Sei que interpretação de texto não é para qualquer um... No próprio texto do acórdo diz o porque das ressalvas, questões formais, ou seja, um texto de um termo de doação por exmplo implicaria nisso.
    Mais nessa justiça burguesa, até um vereador que teve suas prestações de contas reprovadas vai cumprir todo o mandato. Ou seja, sua ressalva não muda a decisão da aprovação e da possibilidade de ter uma certidão de quitação eleitoral.

    Meus lamentos a você. Mais um covarde que se esconde no anomimato.

    ResponderExcluir
  3. Pé de cerca29 junho, 2011

    grande coisa...quem é Wilson Milk?

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.